12 de ago de 2008

Padre Roberto fala sobre São Miguel Arcanjo e os Sacramentos!

Enfermidades estão aparecendo de geração em geração – não que tudo tenha origem no ocultismo – mas a Igreja Católica tem de ensinar aos seus filhos sobre isso, para que eles possam evitá-lo.

O Papa Paulo VI disse: "O demônio está na origem, na primeira desgraça da humanidade. Ele é o tentador do pecado original, é o inimigo número um. Ele age e é um ser obscuro e tentador".

Ele é um inimigo oculto que entra na história humana para matar, roubar e destruir. O Arcanjo Miguel o conhece bem, por isso ele é o guardião da Igreja e de seus sacramentos.

Como nós precisamos de discernimento para as coisas! Os imitadores ungem os seus fiéis com óleos falsos, enquanto nós guardamos os nossos e não os usamos. Mas a culpa disso não é apenas dos sacerdotes, mas também dos católicos que não procuram conhecer os sacramentos da Igreja. A nossa missão é levar os corações de volta aos mistérios da Igreja Católica.

Você, que tem o seu filho andando de carro pela madrugada, dobre seus joelhos e reze por ele, pois jovens inocentes são levados a lugares que não são de Deus e muitos acidentes acontecem.

Reze, não coloque seus olhos nas novelas que o hipnotizam, pegue o terço e reze o rosário na sua casa. Acidentes automobilísticos têm matado muitos jovens; pelo menos um por dia.

Nós somos o corpo de Cristo na Igreja, por isso ela sofre quando seus membros não dão a ela o seu valor. Por que os jovens vão às nossas paróquias e não comungam? Por que vocês fixam os seus olhares nas coisas que entram pela televisão, onde tudo é depravação?

Somos nós católicos que damos tanto "ibope" a essas novelas... Hoje, a juventude está se perdendo porque ninguém quer levá-la à fonte que é Jesus Cristo no sacramento. As famílias se perdem porque perdem tempo com tudo o que é profano.

Satanás se transfigura em "anjo de luz" para arrancar você do corpo de Jesus Cristo, que é a Igreja. Ela sofre e é humilhada porque nós erramos, pecamos, não amamos os seus sacramentos.

Os católicos não adoram ao Santíssimo Sacramento com a consciência de que é Jesus Cristo que está ali quando eles comungam.

Este maravilhoso Arcanjo sabe muito bem que é da Igreja que nasce o verdadeiro sangue de Cristo, nela é consagrado o Corpo de Jesus. Por isso, filhos(as), peçam o auxílio de São Miguel Arcanjo nesse momento tão difícil em que vivemos: "Senhor Jesus, que essa semente profunda caia em nossa alma. Nós somos consangüíneos do Senhor, bebemos o Sangue d'Ele, somos a Igreja d'Ele. Ensina-nos, Senhor, a sermos fiéis até o fim. Não nos arranque da Igreja, pois mesmo que tudo pareça estar contra ela, a certeza é absoluta. Grande Arcanjo Miguel, guarda-nos na verdade com os seus santos anjos de fidelidade sete vezes mais. A nossa Igreja é mãe e por isso precisa ser amada. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."



Baixe esta maravilhosa palestra do Padre Roberto sobre São Miguel Arcanjo e os Sacramentos em MP3:

São Miguel, o Guardião dos Sacramentos.

5 comentários:

  1. Que São miguel seja sim, o nosso defensor, das ciladas do demônio !
    Padre Roberto - Homem ungido por Deus...

    ResponderExcluir
  2. alessandro, poste as homilias um dia antes. fica melhor p baixar.
    tipo, postarei a homilia do do dia 02 no dia 01 ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta Palestra me tocou muito... e eu consegui passar pra alguns amigos meus q tbm foi tocado!Nosso querido Padre Roberto Home de Deus...Q Deus deh força sempre pra ele continuar nessa Batalha...

    ResponderExcluir
  4. Certa vez uma mãe reclamou ao padre Léo seu sofrimento com relação ao caminho errado de seu filho. - Ja fiz tudo padre! Padre Leo disse: - com todo o respeito me mostre seu joelho,se nao tiver calo entao nao fez tudo!Eu sou mãe e tenho calo nos joelhos!Agradeço ao padre Leo por ter me ensinado esta graça e ao padre Roberto pela Eucaristia diária FAMÍLIA CONSAGRADA... PAZ DE DEUS INSTAURADA!!
    gestando filhos para o parto eterno!

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagens nos retra a verdade sobre como nós catolicos precisamos adorar mais Jesus,e nos dias que vivemos nunca esquecermos de olhar pra cruz para não desviarmos de caminho de Jesus.

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.