18 de set de 2008

Canção Nova lança oficialmente comunidade de relacionamento

Mais uma vez saindo à frente na evangelização pelos meios de comunicação, a Canção Nova lança, hoje, oficialmente a Comunidade.CN. Um site de relacionamentos que traz para você a oportunidade de encontrar conteúdos de qualidade.

Criado no dia 14 de agosto deste ano, e ainda em fase experimental (Beta), o site tem 4.242 usuários cadastrados nas 21 comunidades já existentes. Nele o internauta encontra pessoas para conversar sobre os mais variados assuntos.

Para participar da Comunidade.CN, basta cadastrar-se, fazendo seu login. O usuário poderá também definir o seu perfil, fazer contatos, enviar mensagens individuais ou públicas, postar seu álbum de fotos, além de se associar às comunidades temáticas como as dos programas PHN, Cantinho da Criança e Revolução Jesus, um programa com perfil jovem, apresentado na TV Canção Nova.

"Atendendo aos conceitos de Web 2.0 oferecemos uma ferramenta que acompanha o futuro da internet na área de relacionamentos. A Canção Nova traz para o seu público esta opção de interação entre eles, além de outras que estão sendo desenvolvidas", declara o superintendente do Departamento de Tecnologia da Informação da Canção Nova, o missionário Jorge Aparecido da Silva. 

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=248411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.