30 de set de 2008

VAMOS AJUDAR A CANÇÃO NOVA!!!

Missão Canção Nova

A missão da Canção Nova nos meios de comunicação começou com o grande desafio que nos foi lançado pelo Papa Paulo VI em seu pontifício documento Evangelii Nuntiandi de 1975.

A Canção Nova é uma Comunidade Católica que tem como objetivo principal "a evangelização através dos meios de comunicação": TV, Rádio, Internet e também por meio dos produtos do departamento de audiovisual - DAVI, nas produções e comércio de livros, CDs, vídeos, entre outros materiais, os quais são todos destinados à evangelização. O Sistema Canção Nova é mantido pela Fundação João Paulo II - entidade sem fins lucrativos, a qual tem como fonte de recursos financeiros as doações dos associados ao Clube do Ouvinte, sendo assim caracterizada como uma obra que subsiste pela "Divina Providência". A Canção Nova busca restaurar a dignidade da família - "célula-mãe" da sociedade, priorizando o trabalho de formação espiritual de "homens novos para um mundo novo".



Mais de 252 mil pessoas passaram pela sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), neste final de semana no acampamento de Cura e Liberação que contou com a presença do indiano, Padre Ruffus Pereira!!! Irmãos, é um grande exemplo de quanto a Canção Nova tem ajudado e evangelizado esta nação e o mundo!!!



Agora eu pergunto: O quanto temos ajudado esta obra? Você já ajudou a Canção Nova alguma vez? Você a ajuda hoje? Como? Acredito que não podemos nos omitir diante desta grande obra que Deus nos presenteou em nossa nação! Ela vive de doação! Ela vive da sua ajuda! Da minha ajuda!

Então quero aqui levantar um grande clamor: AJUDEMOS A CANÇÃO NOVA!



Dos grandes gastos mensais que ela tem com a evangelização profética e eficaz que ela faz, neste mês de setembro, até ontem, ela só pode cobrir 63%!!! Precisamos ajudá-la! Saiba que com menos recursos que ela tiver, menos poderá fazer! Clique no link abaixo e ajude de alguma forma a Canção Nova! A melhor forma é sendo um sócio e contribuindo com débito automático, mas não deixe de visitar o link abaixo e ver a melhor forma que você, dentro da sua realidade atual, pode contribuir para este grande meio de Evangelização!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.