18 de out de 2008

ATÉ ONDE CHEGAREMOS!!!


Onde você chegará com seu testemunho de conversão?

Éssa resposta só em DEUS poderemos descobrir e somente depois de termos caminhado um bom pedaço da nossa caminhada e depois de ter realizado algumas das missões que DEUS tem reservado para nós.

O que nos cabe é ser ousado e perguntar a DEUS todos os dias o que Ele quer de nós, e a cada passo perceber a cura que Ele realiza em nós e através de nós e tambem os dons e ministérios que Ele vai nos contemplando fazendo de nós verdadeiras ferramentas em suas mãos nos usando para curar e libertar pessoas que Ele mesmo coloca a nossa frente.

Eu creio que você tem algo a dizer de muito importante sobre aquilo que DEUS ja realizou em sua vida, e talvez se você começar a falar isso possa a se transformar num grande ministério. E aí ? o que vamos fazer então? E juntos?

Sabe galera o que eu acho de mais especial na caminhada com DEUS é a certeza de que um dia não é em nada igual ao dia anterior ou ao dia que virá e com certeza para aqueles que se arriscam em DEUS a vida se torna uma grande aventura vivida com muita responsabilidade que nos levará a um extremo equilibrio e felicidade , O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO!!!!

Eu nunca imaginei onde o PHN poderia chegar , pois ele nasceu num momento de muita dor e essa dor se transformou num dos motivos que hoje me dão mais alegria pois é atravéz dele ( PHN ) que hoje eu desenvolvo o meu ministério de musica e de pregação . Isso já me levou a países , pessoas , situações e lugares que eu nunca me imaginei chegando .

E a sua história de converção onde chegara? SÓ DEUS SABE ONDE VOCÊ VAI CHEGAR!!!

É simples basta um pouco de coragem, humildade , disposição e espirito de aventura , em DEUS é claro !! e tudo se fará.Sei que alguns ao ler essa matéria sentirão uma brasa no peito , e se isso esta acontecendo com você agora então bem vindo (a ) ao grupo dos que sentem a paz inquieta de JESUS!!!!

E AÍ TODOS IRÃO QUERER OUVIR SUA HISTÓRIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.