17 de out de 2008

A Canção Nova é uma grande Obra de Deus!


Nos dias 07,08,09 e10, tivemos a graça de estarmos no DAVI da Fundação João Paulo II e em todo seu Sistema de Comunicação... em uma tradução mais simplificada estivemos na Canção Nova(como um todo...)! Nosso objetivo era finalizar nosso TCC sobre marketing religioso, queríamos apenas ver (pela visão do marketing) como era sua aplicação numa instituição sem fins lucrativos, mas como Deus é Deus (e vice-versa), tivemos o privilégio de deparar-nos com uma família, uma empresa, uma estrutura grande e belíssima (quase uma cidade própria..rs), uma vida totalmente entregue à evangelização sem reservas, verdadeiramente uma obra de Deus onde Deus é o centro sem nenhuma confusão e vestígios de dúvida.
É dificil explicar...uma mistura do humano e do Divino numa sintonia incrível...eles estão no mundo, porque trabalham como humanos, sorriem como humanos,nos receberam como humanos, falaram como humanos, mas... "humanos criados a imagem e semelhança de Deus"(gen1, 26) ao mesmo tempo percebe-se que não são deste mundo porque seus valores, anseios, pensamentos, visão, seus corações, suas alegrias se traduzem numa palavra: Deus! Seus salários só Deus pode pagar, porque é ELE seu patrão (lembra Bia?...). Quanto gosto em falar de um departamento que vendeu só de um autor mais de 2 milhões de livros, sem contar nos discos de ouro, platina e por aí vai...(né Carlinhos?!rs), e é mérito de quem??? Mais uma vez: Deus!
Quanta boa vontade em ajudar ( Kaká e Cassiano...valeu!) mesmo atarefados até a alma...rs. À Elzinha (sem condições de esquecer da enoooorme ajuda) o nosso muito obrigado
Quanto gasto para manter tudo isso...para oferecer a nós esses acampamentos, shows, etc. Percebemos que ajudar a canção nova é ajudar a nós mesmos, é ajudar ao mundo, por último (se é que cabe colocar assim) é ajudá-los a se manterem nas necessidades humanas (mas acho que isso é uma preocupação de Deus e não deles...).Quanta seriedade e empenho no que é de Deus!
Gente, talvez voces nao tenham a noção do que corre por trás dos "bastidores" da Canção Nova...eu vi e falo: um sim que o mosn. Jonas Abib deu há 30 anos e se ecoa na boca de cada um de seus filhos.
Parabéns Mons. Jonas Abib e a toda família Canção Nova!!!

Deus os guarde e abençõe.

Roberta
Comunidade de aliança Geruah
Edgar
CEFAS

4 comentários:

  1. Nossa! Quão bela e rica esta postagem! Cheia de Deus e de palavras santas que nos falam no coração e no espirito. E lembrem-se: VAMOS SER SÓCIO FIEL CANÇÃO NOVA!

    ResponderExcluir
  2. show de bola! Nossa beta e Ed, deve dar até um arrepio em ver tão grande obra e perfeição no que Deus faz, e naqueles que deixam Deus fazer, são mesmo de outro mundo( o céu) não é!?
    Parabéns! E sucesso! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que precisar estaremos aqui. Deus é mais em tudo. Sempre! KAKA

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, boa noite!

    Estava pesquisando no Google algumas referências sobre o Marketing da Canção Nova (que eu conheço bem de perto e assino embaixo de td o que escreveram sobre), e encontrei o Blog de vcs. Etsou termindo o MBA em Mkt e preciso escrever um artigo sobre um caso de sucesso ou um relato de caso, e claro, a Canção Nova me veio a cabeça desde o primeiro momento. Vi que vcs estavam buscando informações para o TCC de vcs, sendo assim, gostaria de saber se vcs podiam me dar uma mãozinha!?! Meu e-mail é luffrota@hotmail.com. Se puderem, escrevam para mim para que possamos continuar em contato. Agradeço desde já pela atenção! Deus os abençoe! Abraços,
    Luanda Frota.

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.