26 de nov de 2008

"Feliz Ano Novo"

Prezados Leitores


Está a começar mais um ano litúrgico. Mais uma vez a Igreja nos faz entrar nesta dinâmica do mistério da nossa Salvação que nos há-de levar ao Natal, à Páscoa, ao Pentecostes, ao tempo comum que é o nosso.


Tal como em anos anteriores, é altura de vos enviar uma saudação especial e desejar “um feliz ano novo”. Mas este ano vai ser especial. Porque em breve, dentro de dois meses (só Deus sabe), atingiremos a barreira dos 50.000 leitores em língua portuguesa. É uma espécie de jubileu que nos é oferecido. Não para nos orgulharmos dos passos que andámos mas para rejubilarmos pelo facto de que a Palavra de Deus vá atingindo cada vez mais corações, através destes meios que a tecnologia nos proporciona.


Este ano, vamos entrar mais vezes em relação convosco.  Porque há novidades, propostas, pedidos a fazer para que o “jubileu” seja plenamente vivido. E queremos partilhar tudo isto devagarinho, para o podermos saborear.


Para já, esperamos que já se tenham dado conta de que alguns dias são ilustrados com imagens alusivas. É uma forma de enriquecermos a nossa correspondência. Que a imagem seja para os olhos o que a Palavra é para o entendimento: um alimento, um alicerce.


Despedimo-nos com amizade e, mais uma vez, reiteramos o nosso desejo de corresponder às vossas necessidades. Por isso, não se coíbam de nos fazer sugestões, comentários, críticas. Sobretudo, não se esqueçam de rezar por todos nós, os que asseguramos este serviço, no mundo inteiro. E lembrem-se de oferecer uma assinatura gratuita de Evangelho Quotidiano aos vossos parentes, amigos e conhecidos. É um excelente presente de Natal!


Com amizade fraterna


Alberto, Berta, Fernanda, José, Maria José e Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.