
O Pe. Milton Kenan Jr, da Arquidiocese de Jaboticabal, preparou-nos um belíssimo presente: Mês de Novembro com Santa Faustina
1 – “Vive na minha presença, pede o auxílio da Minha Mãe e dos Santos.” (Jesus a Santa faustina, V, 1560)
2 – “Eterno Pai, olha com olhos de Misericórdia às almas que sofrem no purgatório, e que estão encerradas no piedosíssimo Coração de Jesus.” (Santa Faustina, III, 1227)
3 – “ Tenho sentido na alma uma fome tão grande de Deus que me parecia morrer de desejo de unir-me a Ele; compreendi o que é a saudades que provam as almas do purgatório.” (Reflexão de S. Faustina, III, 1186)
4 – “Enquanto vivemos o amor de Deus aumenta em nós. Até a morte devemos empenhar-nos pelo amor de Deus.” (Reflexão de S. Faustina, III, 1191)
5 – “Quando a alma se sente fraca como uma criança então se agarra com toda força em Deus.” (Reflexão de S. Faustina, II, 944)
6 – “A paciência, a oração e o silêncio fortalecem a alma.” (Reflexão de S. Faustina, II, 944)
7 – “Ó meu Jesus, te suplico, fica comigo a cada momento.” (Santa Faustina a Jesus, II, 954)
8 – “Não cessa de rezar pelos pecadores. Tu sabes o quanto eles estão no meu Coração.” (Jesus a Santa Faustina, II, 975)
9 – “Sinto que nada me separará do Senhor, nem o céu, nem a terra, nem o presente, nem o futuro. Tudo pode mudar, mas o amor jamais, jamais: ele é sempre o mesmo.” (Reflexão de S. Faustina, II, 947)
10 – “A existência do mundo é sustentada pelas almas eleitas.” (Reflexão de S. Faustina, III, 1434)
11 – “Os momentos livres, mesmos se breves, utiliza-os para rezar pelos agonizantes.” (Reflexão de S. Faustina, III, 861)
12 – “Não é grande coisa amar Deus na prosperidade e agradecer-lhe quando tudo vai bem, mas adora-o entre as mais graves adversidades e põe nele a confiança.” (Reflexão de S. Faustina, II, 995)
13 – “O amor se esconde sob a aparência do pão...o amor ardente o esconde sob estas espécies.” (Reflexão de S. Faustina, III, 1002)
14 – “O Senhor tem uma predileção pelas almas pequenas e humildes. Quanto mais profundamente uma alma se humilha, tanto mais amávelmente o Senhor se aproxima dela.” (Reflexão de S. Faustina, III, 1092)
15 – “Ó Jesus, guiai-me vós mesmo, porque vós sabeis o que eu posso suportar. Creio firmemente que Deus não pode confiar-me mais do que posso suportar.” (Santa Faustina a Jesus, III, 1118)
16 – “Filha minha, saiba que às almas soberbas não concedo as Minhas graças, ma tiro mesmo aquelas que lhes concedi.” (Jesus a Santa Faustina, III, 1170)
17 – “O meu olhar nesta imagem é tal qual o meu olhar na cruz.” (Jesus a Santa Faustina, I, 326)
18 – “Ó Jesus, dai-nos sacerdotes santos e zelosos.” (Santa Faustina a Jesus, II, 940)
19 – “A tua Misericórdia, ó Jesus, esteja impressa no meu coração e na minha alma como um selo e isto será o meu sinal distintivo nesta e na outra vida.” (Santa Faustina a Jesus, III, 1242)
20 – “Sou o Rei da Misericórdia.” (Jesus a Santa Faustina, I, 88)
21 – “A Virgem Santa, qual lírio branco, por primeiro adora a onipotência da Tua Misericórdia.” (Santa Faustina a Jesus, IV, 1746)
22 – “Ó Jesus, ó Deus eterno, Te agradeço pelos teus inúmeros benefícios e tuas graças. Cada batida do meu coração seja um hino de agradecimento a Ti, ó Deus.” (Santa Faustina a Jesus, VI, 1794)
23 – “ Ò fonte de vida, insondável Misericórdia de Deus, envolvei o mundo inteiro e derramai-vos sobre nós!” (Santa Faustina a Jesus, VI, 1319)
24 – “Mesmo se os teus sofrimentos fossem os maiores, não perde a serenidade do espírito e não deixa-te vencer pelo desconforto.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1487)
25 – “Conta-me tudo, revela-me todas as feridas do teu coração. Eu as curarei e o teu sofrimento tornar-se-á fonte da tua santificação.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1487)
26 – “A causa das tuas quedas depende do fato que contas demasiadamente contigo mesma e te apóias muito pouco em Mim.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1488)
27 – “Saiba que a força que tens para suportar os sofrimentos, deves à Santa Comunhão freqüente.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1487)
28 – “Quando é recitada o coroinha [da Misericórdia] junto aos agonizantes, me colocarei entre o Pai e alma agonizante não como justo Juiz, mas como Salvador Misericordioso.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1541)
29 – “Minha criança, a vida sobre esta terra é uma luta e uma grande luta pelo o Meu Reino, mas não temas, pois não estás só. Eu te sustento sempre.” (Jesus a Santa Faustina, V, 1488)
30 – “Ó Jesus, Misericórdia, abraça o mundo inteiro e estreita-o ao Teu Coração. Permiti à minha alma, ó Senhor, de repousar no mar da Tua insondável Misericórdia.” (Santa Faustina, II, 869)
Fonte:http://www.pastoralis.com.br/pastoralis/html/modules/smartsection/item.php?itemid=171
Jesus eu confio em voz!!!
ResponderExcluir