15 de dez de 2008

A festa chegou mais cedo

Queridos Assinantes de EAQ em língua portuguesa


De facto, a festa chegou mais cedo. O vosso empenho, o vosso zelo pela Palavra de Deus, a vossa generosidade fizeram que ultrapassássemos mais cedo do que pensávamos a barreira simbólica dos 50.000 assinantes em língua portuguesa. Aconteceu no dia 12 deste mês, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, tão querida aos povos das Américas. É mais uma graça que nos é concedida: aquela que deu ao mundo a Palavra feita carne não tem falhado na protecção que constantemente lhe pedimos. Que o seu nome seja bendito de geração em geração!


Aliás, tem sido uma constante deste serviço estar atento à presença misteriosa dos nossos irmãos mais velhos, aqueles que nos antecederam e que a Igreja nos propõe como modelos de vida e de santidade. Todos os dias, o nosso correio indica o santo que se comemora e, por vezes, inclui uma pequena biografia. Não o fazemos para todos, por razões práticas. No entanto, se verificarem que falta um santo que vos é particularmente querido (o patrono da vossa terra, o santo do vosso nome…) não deixem de o assinalar. Tentaremos compensar a lacuna logo que possível.


Desejamo-vos que este tempo que nos separa do Natal, em que a presença de Maria se eleva acima das outras, seja vivido na alegre esperança e na santa disponibilidade às necessidades dos outros.


Abraçamo-vos com amizade


Alberto, Berta,. Bia, Fernanda, José, Maria José, Paula


P.S. Continuem a convidar os amigos. Demorámos 6 anos para chegar aos 50.000. Quantos faltarão para os 100.000?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.