30 de mai de 2009

Pentecostes

Queridos Leitores

Chegamos ao fim do tempo pascal. Foram cinquenta dias para celebrarmos a alegria da Ressurreição do Senhor e, com ela, a certeza da nossa Salvação.

Eis-nos de regresso ao tempo comum, o tempo em que somos chamados a viver o dia a dia da nossa caminhada, estabelecendo as nossas balizas, fixando as nossas metas, nesta aventura de estarmos no mundo sem sermos do mundo.

Temos, é certo, um óptimo guia, o melhor dos guias, o Espírito Santo que, no cumprimento da profecia de Joel, não cessa de ser derramado nos nossos corações. Com ele, seremos capazes de discernir o que é bom, o que é justo, o que é agradável aos olhos de Deus. E seremos capazes de lutar sabendo que, se Deus é por nós, ninguém será contra nós.

Neste Pentecostes que chega, queremos desejar-vos a todos a disponibilidade para escutar e a ousadia para seguir aquilo que, sucessivamente, o Senhor Jesus vos irá pedindo com a Sua palavra.

Temos a satisfação de iniciar este novo tempo com um número redondo de 60.000 leitores em língua portuguesa. A todos os que se esforçaram por divulgar este serviço, junto de familiares e amigos, a todos os que o apoiaram com a sua oração, com as suas dádivas, com as suas sugestões e críticas, queremos deixar o nosso profundo reconhecimento. Que o Senhor vos retribua a 100 por um! Queremos também sugerir, mais uma vez, que não deixem cair os braços nesta tarefa de levar o Evangelho a casa (ao computador) de cada vez mais homens e mulheres de boa vontade. Com dizia o texto de S. Marcos do dia da Ascensão, o Senhor coopera com os discípulos no anúncio da Boa Nova.

Que Ele vos encha das suas graças. E que Maria caminhe sempre convosco.

Com muita amizade

A equipa portuguesa de Evangelho Quotidiano

http://www.evangelhoquotidiano.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.