14 de dez de 2009

Correios lançam selo e carimbo em homenagem à Canção Nova


Leonardo Meira - Da Redação

Robson Siqueira / Canção Nova

Eto na cerimônia de lançamento do selo comemorativo
O ano de 2009 é repleto de datas importantes para a Comunidade Canção Nova.

Uma p3�o Nova
.

Uma pEComunidade Canção Nova.

Uma pD"http://www.correios.gov.br/" target="_blank" title="Vá para o site dos Correios">ECT) e a Comunidade resultou no lançamento de um selo comemorativo aos 20 anos da TV CN e um carimbo aluviso ao Hosana Brasil.

Os selos estarão presentes nas correspondências expedidas pela Fundação João Paulo II. Já o carimbo será utilizado pela agência dos Correios de Cachoeira Paulista (SP) até o próximo dia 31 de dezembro.

"Estamos comemorando o primeiro ano do Reconhecimento Pontifício - quando a Canção Nova foi elevada pelo Vaticano à condição de Associação Internacional de Fiéis -, 30 anos de evangelização pela Rádio Canção Nova, 20 anos de TV CN e 14 anos falando de Deus na internet. Em resumo, temos muito de nos alegrar e agradecer", ressalta o diretor-executivo da Fundação, Wellington Silva Jardim, o "Eto".

A responsável pelo Departamento de Filatelia e Produtos da ECT, Maria de Lourdes Torres de Almeida, destaca que os selos são comunicadores.

"É muito mais que um mero franqueamento entre as duas instituições - comunica a religiosidade de um povo e de um evento que convoca para o louvor", explica.

O lançamento também ajuda a incrementar a já vasta coleção de selos com temática religiosa produzidos pela ECT.

A cerimônia de obliteração - lançamento dos selos e ato simbólico de carimbação - aconteceu no último sábado, 5, durante o Hosana Brasil.

.: Conheça o selo comemorativo aos 20 anos da TV CN
.: Acesse o carimbo em homenagem ao Hosana


Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone - iphone.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.