23 de abr de 2010

Estamos no fim dos tempos

Repórter: WesleyCOT
PROFECIAS CATÓLICAS APROVADAS PELA IGREJA
A RESPEITO DA APOSTASIA:
(Nossa Senhora, Santos e Religiosos)
Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos nossos dias: “Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam “certas” ordens e “certas” regras”; disse mais: “Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos… Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava”. – “O mundo se converterá, quando houver respeito na casa de Deus, a Igreja”.

Em La Salette, França, aparição reconhecida e aprovada pela Igreja em 1851.
Disse Nossa Senhora à Confidente Melanie Calvat, em 1846: Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor às honras e prazeres, converteram-se em “cloacas de impureza”. Sim os Sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças. Ai dos Sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam Meu filho de novo!

Santo Padre Pio de Pietralcina (Itália) que possuía as Santas Chagas de Jesus, disse em visão a um irmão (Padre): “Escutai, almas consagradas! A hora é grave, muito grave e vós sereis os primeiros a serem arrebatados pela tempestade, porque é por vós, por vosso intermédio, que vêm tantos males ao mundo. Inflame-vos de amor por Deus o pensamento contínuo da sua onipotência, para que vivais neste mundo a vida do Céu. Que os fiéis se lembrem disto: “faça-se nas paróquias ao menos em particular, uma hora santa, toda as quintas-feiras, pela santificação dos Sacerdotes”.

São Gregório Magno: “A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á, senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas”.

Em 1938, Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma de Suas manifestações à religiosa polonesa, Santa Faustina Kowalska (canonizada em 2000), assim disse: “Amo a Polônia de maneira especial e se ela for obediente a Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha* que preparará o mundo para a Minha vinda derradeira”. (Diário, pág. 487, cad. VI, mensagem 1732). *Centelha: Karol Woytila, o Papa João Paulo II.

Garabandal (Espanha), em Junho de 1963, Nossa Senhora em Aparição num pequeno vilarejo, disse às Suas pequenas videntes (04 meninas de 9 a 11 anos), após a morte do então Papa João XXIII: “Depois deste que acaba de morrer, só restam mais três (03), e então será o fim dos tempos…” Obs.: Vieram Paulo VI, João Paulo I e agora João Paulo II.

Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse: “40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos”, continua Santa Brígida, “será: Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres”. “…Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado…”

Bento da Conceição, na Mensagem do dia 24/03/2001, já previne: “Os dois mil anos já se passaram. Dei um tempo ao Meu inimigo (Apoc. 20,3), mas não o terceiro milênio. Este, daí por diante será só Meu, as Escrituras não podem falhar. Tudo já se cumpriu: o filho da perdição já surgiu e ele está no meio de toda a humanidade, fazendo a maioria cair na dele, com este lixo (preservativos), drogas, escândalos, difamações, abortos, crimes, seqüestros, assaltos, luxos, vaidades e abusos sexuais. E por vingança ainda vem pagando para Me retirarem do centro de Minha Igreja e milhões estão caindo na dele. Para esses não haverá mais perdão”. [Jesus]

Grande São Tomás D’Aquino (1225-1274), “o mais sábio dos santos e o mais santo dos sábios”, o Príncipe dos Teólogos e autor da “Summa Theologiae”, preceituava, fixando: “Apenas as mãos ungidas dos sacerdotes tocarão o Ssmo. Sacramento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.