8 de abr de 2010

Familiares de Grande Empresário do Aborto Morrem Junto ao “Tumulo dos Não Nascidos”

Repórter: Ezequiel Rocha
Grande parte da família de Irving ‘Bud’ Feldkamp III, dono da maior rede privada de aborto dos EUA morreu num acidente aéreo em Butte, Montana, informou o jornal local “Redland Daily Facts”.
No acidente pereceram 7 netos do empresário da morte, duas filhas e os dois genros, mais os pilotos. O avião, um turbo-hélice Pilatus PC-12, não apresentava problemas. O piloto era muito experiente e nada comunicou a torre de controle enquanto tentava um pouso de rotina. Segundo testemunhas, o aparelho subitamente apontou ao chão e explodiu em chamas na área do cemitério católico da Santa Cruz, contiguo à pista do aeroporto de Butte. O fato simbólico é que nesse cemitério se encontra o ‘Tumulo dos Não Nascidos’, erigido em lembrança dos bebês mortos pelo aborto. Residentes da região acostumam se reunir diante dele para rezarem o terço pelas almas desses inocentes massacrados. A empresa de Irving Feldkamp ‒ a Family Planning Associates ‒ gerencia 17 clinicas da morte, que realizam mais abortos na Califórnia do que qualquer outro sinistro provedor desse crime legalizado. Mais inclusive que a malfadada Planned Parenthood.
A jornalista pro-vida Gingi Edmonds, de Hanford, Califórnia, escreveu ter alertado o empresário para que, por amor aos seus filhos, parasse de derramar sangue inocente. Mas Feldkamp parecia só se interessar pelo dinheiro. Ele visitou o local do desastre com sua esposa e os dois filhos que restaram. Ele se deteve junto aos restos retorcidos e carbonizados da aeronave, falando com os investigadores diante das sacolas de polietileno que recobriam os restos mortais dos falecidos.
A imprensa local deu bom espaço ao desastre, mas omitiu informar sobre o simbolismo de ocorrer junto ao Memorial das vítimas do aborto, muitas delas do próprio empresário enlutado.
Este aspecto dá à ocorrência um caráter de advertência divina, disse Gingi. Se é assim com um empresário ganancioso o que será do mundo que adota a “cultura da morte”, caso não mude seus costumes?

Valores Inegociáveis

____________
O Atanasiano Ultrapapista: Coincidência? Providência? Deixo para que os que têm fé qualifiquem este acidente carregado de fatos emblemáticos. Justiça Divina? Sim é o que penso e o que creio ainda que o senso politicamente correto tenha banido do entendimento que Deus Castiga! Sim, castiga e ensina. O abandono do método aristotélico-tomista gerou danos tão profundos na mente das pessoas, que qualquer tentativa de falar dos castigos divinos é sinônimo imediato de ser contra a “sociedade evoluída”e “livre” dos tempos modernos.
Fonte: http://atanasiano.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.