24 de abr de 2010

Três dias de trevas

Repórter: WesleyCOT
Um dos fenômenos mais espantosos, preditos para estes tempos finais, talvez o que mais medo provoca nas pessoas, são certamente os chamados três dias de trevas. Este fenômeno, já acontecido uma vez na terra, refere-se à nona praga enviada sobre o Faraó e seu povo, e que causou terríveis pavores nos egípcios. No texto de Êxodo 10,21, não fica muito claro o que significou aquele assombroso evento, mas se o leitor tiver a paciência de buscar em Sabedoria 17, terá a perfeita explicação dos sofrimentos e pavores do povo do Egito, naqueles dias, junto com seu teimoso Faraó.
Hoje, não só o Faraó é teimoso, mas bilhões de homens são teimosos, e somente algo de muito espantoso, muito terrível, que choque até as últimas células, que destrambelhe até os últimos átomos de nosso corpo, será capaz de fazer o homem finalmente capitular diante de Deus. E assim, estes famosos três dias de trevas, foram citados por dezenas de profetas, atuais e antigos, muitos dos quais são santos da nossa Igreja, de modo que não podemos ficar alheios ao que eles disseram. Como os textos são auto explicativos, não faremos mais adições, apenas uma finalização. Ouça os profetas!
Pedimos aos leitores, que anotem os itens principais de cada profecia, porque eles formam um conjunto apreciável de informações. Assim não se precisará ficar repetindo estas coisas uma a uma, e as pessoas poderão fazer um caderno para futura consulta. No tempo oportuno – não agora – todos devem se preparar conforme pedem as profecias.
01 – Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240):
As estrelas se chocarão, que será o sinal da destruição e do massacre de quase todos os homens.
02 - Rosa Quattrini: Aparição de San Damiano, Itália, 1964-1981:
Há 50 anos que vivo mais na terra do que no céu. Venho para salvar almas, mas não prestam atenção, nem acreditam em minhas palavras… Haverá castigos estupendos, e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas sob o efeito de inseticidas.
O sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo da purificação realizará a sua obra devastadora.
03 – Cristina Gallagher – Mítica irlandesa, mãe de família (1991) (Os tempos do fim):
Chegou o momento da purificação da humanidade. Uma grande treva cobrirá o mundo. Tremerão os céus. Os raios e relâmpagos resplandecerão como nunca. Minha mão cairá sobre o mundo mais rápida que o vento. Mas não temam. Tenho sede de almas, porque as amo. Os demônios desencadeados do abismo rondarão pela terra enfurecidos.
04 – Josef Stockert (1947):
O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas.
05 - Elena Aiello – Irmã italiana (1954):
“Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas”.
06 – Santa Ana Maria Taigi (1830):
“Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empestado de demônios, que aparecerão de todas as formas; essa pestilência atingirá não exclusivamente, mas principalmente os inimigos da religião, ocultos ou desconhecidos, com exceção de alguns poucos que Deus converterá pouco depois. Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto.”
07 – Frei Pio de Pietralcina - Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado (Foggia – Itália) 1949-1950:
“Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo e todos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos. Para que possais vos preparar para estes acontecimentos Eu vos dou esses sinais:
A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias).
Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá”.
08 - São Gaspar de Búfalo(1786-1836) predisse:
“A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres”.
09 – Marie Julie de la Fraudais(1850-1941) – Religiosa francesa fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse:
“Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial”.
10 – Patrícia Talbotdo Equador, a aparição de Maria falou em 1988:
“A terra sairá de sua órbita durante três dias. (…) Nesses dias, as famílias deverão se manter em oração contínua. (…) Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem disse também que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a justiça de Deus caindo sobre o povo”.
11 – Franz Kuzelberg- Camponês alemão em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas:
Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (…)
Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento.
12 – Alois Irlmaier (1894-1959), Na visão do profeta alemão com várias profecias:
“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira ficará com câimbras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidros ou em copos serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará, mas digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela. Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais.”
13 – Julka – Zagreb: (As mensagens desta em diante estão no livro Os tempos do Fim do escritor Olivo Cesca. Os leitores conseguirão pelo telefone: 051-341-0769)
Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em todo o globo terrestre. Logo um ruído como de dez trovões ao mesmo tempo retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal de que a grande tribulação e os três dias e três noites de total escuridão estão começando.
14 – Luz Amaparo Cuevas – Escorial – Espanha 1983:
A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. A iluminação só por velas bentas, que arderão pelos três dias. Os fiéis, por motivo nenhum, devem sair de casa, mas ficarão rezando o terço e suplicando misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a face da terra, com exceção de uns poucos, que se converterão em tempo. Cairá uma chuva de fogo, e toda a terra tremerá. Roma será destruída, o Vaticano desaparecerá! Por fim reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.
15 – Maria Julia Jehenny – 1850 a 1941 – Estigmatizada francesa:
Virão três dias de completa escuridão – explicou-lhe Jesus. Só as velas bentas darão um pouco de luz nestas trevas horrorosas. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será necessária para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento nem tempestades conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão os céus e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra, que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a terra. O castigo será mundial.
16 – Beata Maria de Jesus Crucificado– 1878 – Carmelita fundadora do mosteiro de Belém:
Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de um tal modo, que sobreviverá apenas uma quarta parte da humanidade.
17 - Irmão franciscano David Lopez do México, recebeu uma mensagem em 1987, em uma visita a Medjugorje. Seu bispo o encorajou a publicar e difundir. Ela fala sobre os três dias de trevas. Aqui reproduzo partes:
Antes da grande tribulação haverá um sinal: ver-se-á no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens. A cor vermelha significa duas coisas: o Sangue de Jesus que nos redimiu, e o sangue dos mártires escolhidos por Deus nos dias de trevas. Todos verão a Cruz: cristão, pagãos e ateus, os quais serão guiados por Deus nos caminhos de Cristo. Eles receberão a graça de interpretar o significado da cruz.
Deus já escolheu as pessoas que serão martirizadas no começo dos três dias de trevas. Elas não devem se assustar, porque Deus lhes dará a graça da perseverança e, depois do martírio, os anjos as transportarão para o céu em corpo e alma.
Durante os três dias de trevas não haverá mais demônios no inferno, eles estarão todos sobre a terra…. Os que não estiverem em estado de graça, morrerão de susto, ao se verem assediados por demônios horríveis, e até mesmo morrerão de loucura.
Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias a uma semana antes…. Encham-se do amor de Deus na oração, na leitura da Bíblia e na recepção dos sacramentos. Estarei com vocês na hora da aflição e os meus filhos me invocarão como refúgio seguro.
Como o leitor viu, trata-se na maioria de santos da Igreja que falaram sobre este dia. E se Deus na Sua infinita misericórdia se digna a vir a terra, por Jesus e Maria Santíssima, a fim de preparar os homens para esta catástrofe, certamente é porque sabe do imenso vigor que ela cairá sobre a face da terra. Impossível à Igreja canonizar tantos mentirosos.
As profecias falam que este evento será o final de todas as coisas. Ou seja, aqueles que após este cataclismo estiverem ainda vivos, ao amanhecer do novo dia, já estarão dentro da Nova Terra, que caminhará totalmente nos caminhos de Deus. As crianças naqueles dias, deverão entrar em um sono profundo, e não acordarão senão quando tudo terminar. Os adultos que se mantiverem em oração constante, devem se revezar tendo pelo menos um da casa sempre rezando, intercedendo e clamando pela misericórdia de Deus.
Não se deve abrir as portas nem as janelas das casas. Os demônios imitarão as vozes dos nossos parentes, tentando fazer com que abramos nossas casas. Não se deve abrir de forma alguma, por causa do ar pestilento e envenenado que reinará fora. Durante aquelas horas de assombro, os ventos furiosos arrancarão da terra em tremores e evoluções contínuas, todos os gases, venenos e produtos tóxicos, vírus e bactérias que ainda restarem na crosta terrestre. Deus estará fazendo uma limpeza completa, tanto dos últimos maus que ainda não se converteram após tantos sinais, quanto das malignidades que o homem produziu.
Todos sofrerão naqueles dias. Os bons, por não haverem amado a Deus o suficiente. Os maus, por haverem renegado a Deus. Milhões ainda se converterão naquelas últimas horas, em especial após o aparecimento da cruz vermelha no céu. Na verdade, só irão se perder aqueles absolutamente entregues aos demônios. Aqueles teimosos que irão até o fim dizendo que estas coisas não existem, e os que negam a existência de Deus. Todos estes escarnecedores de hoje, nem sabem o quanto pecam duvidando da Justiça de Deus, assim como pecam aqueles que fazem pouco caso da divina Misericórdia. Para estes, está sendo preparada uma verdadeira tempestade. E o fim mais tenebroso possível para suas almas.
Uma coisa é certa: Os Três dias de Trevas virão novamente, a seu tempo! Não adianta, pois, o desespero. Penso que até lá, já próximos do fim de todas as coisas, as pessoas até já estarão acostumadas às desgraças, e esta será apenas uma a mais. Importante é saber que, após clarear o novo dia, os anjos de Deus estarão cantando entre os homens, e haverá uma música celestial nos ares, e haverá risos, e haverá abraços e haverá “paz na terra aos homens de boa vontade”. Então o retorno Glorioso de Jesus deverá acontecer dias depois.
Sem medo, então, que somente Deus é Poder!
Ligados a Ele, somos imbatíveis! Longe Dele estamos mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.