14 de mai de 2010

Gato pit bull ataca carteiros na Inglaterra



Bichano mais revoltado do pais é acusado de voar sobre funcionários do Correios
Do R7
Foto por Reprodução (telegraph.co.uk)
A dona quis contratar pombos correios - mas Tigre ameaçou as aves

O nome do gato já explica um pouco seu temperamento. Tigre, de 19 anos, é conhecido em Leeds, na região central da Inglaterra, como animal feroz e intolerante com carteiros. Qualquer funcionário da companhia de Correios que se aproxima da casa de Tracy Brayshaw, dona do felino, leva arranhões, ferimentos e mordidas. O bicho não gosta de entregadores de cartas e voa sobre eles sem dó.
Tigre corre atrás dos homens pelo jardim da casa e monta guarda na caixa de correspondência. Três carteiros foram atacados e acabaram no hospital. A maioria sai da casa de Tracy com hematomas.
A proprietária do gato tem pedido aos carteiros para deixar suas cartas na residência de vizinhos.
- Mas ele também fica de olho nos carteiros subindo em árvores. Parece que não gosta desses trabalhadores. É estranho. Há duas semanas não recebo cartas de jeito nenhum, disse Tracy ao jornal Telegraph na quarta (7).
A companhia de Correios suspendeu a entrega de correspondência na casa dela. Tracy está apelando contra a decisão. Escreveu um e-mail – e não uma carta, só para garantir – para a direção da empresa relatando seu problema.
- O mais estranho é que Tigre dorme umas 20 horas por dia. Nas outras quatro, vira o felino mais selvagem do mundo e ataca carteiros.
O Departamento de Comunicação dos Correios informou que não vai chegar perto da casa porque o gato é muito perigoso. Explicou que é por uma questão de saúde e segurança.
Um porta-voz da empresa declarou:
- Lamentamos o inconveniente à senhora Brayshaw. Queremos entregar as cartas assim que o problema estiver resolvido. Mas sem deixar nossos funcionários com ferimentos.
Um treinador foi chamado para domar o bicho. Mas ele o atacou também. A reportagem do Telegraph preferiu não ouvir Tigre, com medo de retaliações.

Carteiros boicotam casa por causa de gato idoso

Tiger, um bichano de 19 anos, já atacou três carteiros, dizem funcionários
Do R7
Reprodução/Daily MailFoto por Reprodução/Daily Mail
Acho que eu entendo os carteiros. Eu também tenho medo deste gato
Os carteiros de Leeds, na Inglaterra, estão aterrorizados. Eles se recusam a entregar correspondência em uma das casas da cidade por causa de um gatinho de 19 anos chamado Tiger (tigre, em inglês).
O bichano preto e branco costuma passar a maior parte do tempo cochilando pelos cantos da casa. Nas última semanas, Tiger é acusado de atacar três carteiros.
Sua dona, Tracy Brayshaw, disse que as reclamações são ridículas e teme pela vida de seu gatinho.
- Se o Tiger sobe em uma árvore, ele fica cansado pelo resto da semana. Há 15 dias não recebo mais correspondências. No início achei até engraçada a história, mas agora isso já foi longe demais.
A mulher alega que seu bichinho de estimação nunca fez mal a ninguém. Mas os carteiros insistem em dizer que Tiger é perigoso.
Segundo um funcionário dos Correios, o gato teria "dilacerado o braço" de um carteiro. No entanto, a dona alega que até agora não viu fotos do machucado.
Pelo jeito, a briga entre Tiger, o gato que odeia carteiros, e os correios ainda vai longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.