23 de jun de 2010

A Pré-candita a Presidência da República que Acende Uma Vela Para Deus e Outra Para o Diabo!


Dilma em casa de candomblé
Em um país onde apenas 7% da população declara não ter religião, o caminho para a vitória nas urnas tem na fé um atalho traiçoeiro.
Tentam calcular o comportamento desse eleitor para, mais do que agregar novos simpatizantes, não serem tragados ao expor posições ofensivas às crenças mais tradicionais.
Entre os presidenciáveis, a candidata que mais tem avançado sobre o segmento religioso, segundo avaliação de especialistas, é Dilma Rousseff.A petista já participou de eventos em rádios religiosas, missas e cultos evangélicos. Ao passo em que flerta com o chamado voto da fé, porém, Dilma tem tropeçado em contradições.
Dilma em igreja evangélica
Em campanha pelo Planalto, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, reformulou radicalmente o discurso sobre sua fé em um intervalo de três meses. Desde que disse em fevereiro deste ano que não tinha religião específica, a petista concedeu várias entrevistas nas quais aborda o tema e, na mais recente, publicada pela revista “IstoÉ”, se disse “antes de tudo, cristã. Num segundo momento, católica”.
Na sabatina feita pela Folha de São Paulo, em 2007, a então ministra da Casa Civil foi questionada sobre acreditar em Deus e ser religiosa. “Eu me equilibro nesta questão. Será que há? Será que não há?”, ponderou.
Em 2010, as perguntas foram refeitas, em entrevistas exclusivas. “Uma religião específica, a senhora não tem?”, questionou a revista “Época” em fevereiro. “Não, mas respeito”.
Quando questionada sobre seu credo, declarou acreditar numa força superior: “Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior que a gente”, disse à “Época” neste ano.
A petista costuma contar que estudou em escola católica, foi batizada e crismada. Em 2009, porém, em entrevista à “Marie Claire”, a então ministra disse que não praticava a religião. “Balançou o avião, a gente faz uma rezinha”, brincou.
Em pré-campanha, Dilma se aproximou da Igreja Católica usando como porta o reduto “mariano”, mais conservador, incrustado na Basílica Nacional de Aparecida, que atrai 10 milhões de fiéis por ano. Para eles, a ex-ministra deu um presente: incluiu a cidade na rota do Trem-Bala. Aparecida, que havia sido eliminada do traçado inicial, apareceu como sede de uma estação no edital.
A segunda investida se deu pela Renovação Carismática. Além de ir ao santuário do padre Marcelo Rossi em uma celebração para mais de 20 mil pessoas, em São Paulo, Dilma passou a frequentar a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).
A “conversão” teve início em dezembro de 2008, quando ela participou do evento “Hosana Brasil”, que atrai 40 mil pessoas ao acampamento montado às margens da via Dutra.
Dilma e Gilberto Carvalho no Hasana Brasil

RECENTEMENTE…

Ex-ministra participou de homenagem a Oxalá

Pela manhã, Dilma participou da missa que faz parte da programação do 16º Congresso Eucarístico Nacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). A entidade, que vai orientar os fiéis a não votarem em candidatos que defendem ideias opostas às da Igreja Católica, como a liberalização do aborto, foi apoiada pela petista. “A igreja tem todo o direito de fazer isso”, disse.
Após ter recebido pela manhã a bênção de d. Claudio Hummes, enviado ao papa Bento XVI ao Congresso Eucarístico Nacional, a pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, recebeu, à noite, uma bênção, desta vez de mães de santo, durante encontro com o Movimento Negro do PT. Com cabelos cortados, Dilma participou de homenagem ao dia de Oxalá.
A nação cristã brasileira está chocada com essa atitude da Dilma!
Como confiar em uma candidata a presidente da República que mente sobre sua fé, sua religião, para angariar votos e apoio da população?

3 comentários:

  1. Alessandro meu querido venho aqui depois de tanto tempo fazer este comentário pois so agora tive o desprazer de ler este infame texto (perdôe-me a expressão mas é a mais cabivel)Você com certeza deve ser evagelico não é? Olhe meu bem onde esta o amor ao próximo que seu Deus prega? Onde esta a tolerância que seu Deus prega? Onde esta a verdade? Meu querido amigo tente rever seus conceitos e tente acordar pois o caminho que esta trilhando é muito inseguro. Uma ótima noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, sou católico com muito orgulho.
      E sou contra a posição da Dilma com relação ao Aborto e outras questões que vão totalmente contra as leis de Deus.
      Por tudo isso não posso apoiar candidatos comunistas.
      Recomendo que veja este vídeo para ajudá-lo a se informar melhor...
      Temos que ser profetas.
      E não concordar com teatros que não correspondem a conversão e cristianismo verdadeiros.
      Segue o link:

      http://padrepauloricardo.org/episodios/o-governo-federal-e-as-organizacoes-que-trabalham-para-legalizacao-do-aborto

      Excluir
    2. Veja neste link também:

      http://padrepauloricardo.org/episodios/governo-dilma-prepara-se-para-implantar-aborto-no-brasil

      Excluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.