23 de jun de 2010

Sou seguidor de Jesus Cristo!


Dois dias depois de ser expulso na partida contra a Costa do Marfim, Kaká apareceu sorridente para dar entrevista coletiva no golfe clube anexo ao QG da Seleção em Joannesburgo – onde mais de 300 jornalistas o esperavam.
Diferentemente dos dias anteriores, quando os jogadores vieram em duplas para “enfrentar” o microfone, Kaká apareceu sozinho, e com 40 minutos de atraso – um problema durante o almoço dos jogadores teria sido o motivo.
Respostas curtas e sorridentes antecederam a pergunta do jornalista André Kfouri, da ESPN Brasil. Kaká mudou. Usou a pergunta para demonstrar sua irritação com a notícia divulgada pelo pai daquele jornalista, Juca Kfouri – cujas fontes médicas garantiram, segundo publicou em sua coluna da “Folha de S. Paulo”, ter Kaká a mesma contusão que antecipou a aposentadoria do ex-tenista Guga.
Kaká mudou a expressão e mandou seu recado:
“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo.”
FONTE: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/blog/damarilia/post/Kak-e-a-f-?urn=fbintl,250385

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.