15 de jul de 2010

A blasfêmia da Duloren contra a Igreja Católica



A Duloren por várias vezes tem lançado campanhas contra a Igreja Católica através de modelos vestidas de lingerie. Estava navegando pelo site da Canção Nova e entrei nesta página http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2010/07/05/blasfemia-da-duloren/ quando me deparei com mais um destes anúncios. Fiquei escandalizada pela ousadia da Duloren em fazer uma campanha publicitária com uma fusão na luta contra a pedofilia. Mas será mesmo que o intuito da mesma é este?


Há dez anos que a Duloren não fotografava uma campanha no exterior, e escolheu a Itália como locação para novas fotos. Assim a imagem tem a praça de São Pedro como cenário. A modelo aparece vestida de lingerie mostrando um crucifixo para um homem de costas que parece ser um padre por causa do traje que ele veste e do ambiente onde acontece a cena. Ao fundo podemos ler 'pedofilia, não'. Pelo que li em outros sites esta campanha está sendo lançada agora em julho.

Mas será mesmo que o objetivo desta campanha é mesmo combater a pedofilia? Pedofilia é a perversão sexual na qual o indivíduo adulto ou adolescente primariamente tem atração por crianças na fase pré-púbere (ou seja antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou por crianças na puberdade precoce. Não resta a menor dúvida, quem pratica a pedofilia deve ser punido pelas leis previstas no código penal. A pedofilia existe em todos os lugares, e não é novidade nenhuma que a mesma acontece dentro das próprias casas onde vivem as crianças molestadas muitas vezes por pais, irmãos, tios, avós e padrastos e sei lá mais o quê.


Sou católica e me sinto na obrigação de defender a minha Igreja. A partir de hoje me recuso a usar qualquer lingerie que seja da Duloren. Esta campanha é uma afronta à nossa fé. Oremos por todas estas pessoas que não crêem e não respeitam ao nosso Senhor Jesus Cristo. Cresci ouvindo minha mãe dizer que a Igreja Católica é combatida, mas nunca será vencida. O próprio Jesus nos diz isto em Mateus 16,18: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."


Católico, escreva para a Duloren protestando contra isso.
Este é o link para se protestar contra o anúncio blasfemo:

http://www.duloren.com.br/faleconosco/index.php

...

2 comentários:

  1. Com Católicos,sugestão: manifestarmos no site da Duloren de forma respeitosa, sem ofensas e não mais adquirir produtos Duloren

    ResponderExcluir
  2. NE POR NADA NAO, MAS ISSO MOSTRA MAIS AINDA, Q NOSSA IGREJA E A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, POIS NAO VEJO NENHUMA IGREJA PROTESTANTE E NEM MESMO UM PASTOR SENDO AFRONTADOS DESSA FORMA COMO NOSSA IGREJA E AFRONTADA, AMO NOSSA IGREJA, E ADORO MEU SENHOR, Q É O DEUS VIVO!!!

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.