17 de jul de 2010

Pedofilia intelectualmente implícita! Denuncie


Pedofilia intelectual implícita é a sugestão a pedofilia não expressada evidentemente.

A idéia está incluída de modo subentendido em filmes, musicas, fotos, desenhos, textos de livros, revistas e peças teatrais.

.

Por favor, envie esse questionamento a quem você puder, faça a sua parte, lute contra a pedofilia intelectualmente implícita.

.

Ao descobrir filmes, livros, musicas, ou qualquer outro método de pedofilia intelectual implícita, denuncie.

NÃO SE CALE, OS MAUS PROGRIDEM PORQUE OS BONS SE CALAM, SE OMITEM, DIGA A VOCÊ MESMO:

De hoje em diante não me omitirei diante do mal que quer se institucionalizar nas mentes e corações.

.

A PEDOFILIA FOI LEGALIZADA NO BRASIL?

Senhores, Senadores, Juízes, Deputados, Prefeitos, Vereadores, Delegados, Policiais, Conselho Tutelares, pais de famílias do Brasil, educadores e formadores de opinião da sociedade,

ESCLAREÇAM ESSE EPISÓDIO:

A seguinte situação é ato de pedofilia ou não?

A policia surpreende um adulto com uma ou mais crianças entre 8 e 10, sendo que o adulto tem um livro na mão e as crianças têm também o mesmo livro que mostram meninas e meninos se masturbando, além das figuras “sugestivas”, o texto diz ironicamente:

“A verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”,

“Mas não se esqueça: essa brincadeira, que dá uma cosquinha muito boa, não é para ser feita em qualquer lugar. É bom que você esteja num canto, sem ninguém por perto”.

É ou não é pedofilia encontrar um adulto com um livro na mão lendo para as crianças tais coisas, ou somente as fique vendo olharem as figuras e lendo o texto que induzem ao sexo sozinho?

Porque esse adulto está com esse tipo de livro na mão perto de crianças?

O que a policia fará com esse adulto?

O deixará impune diante desse ato declarado de pedofilia?

O que a policia fará com os autores, desenhistas, editora, gráfica, que publicou tal insinuação?

Senhores governantes o povo brasileiro pede, exige, resposta e punição aos culpados por toda literatura, filme, por quererem legalizar nas mentes e corações a pedofilia no Brasil.

O livro com o titulo: “Mamãe, como eu nasci?”, escrito por Marcos Ribeiro com ilustrações de Bia Salgueiro, que contem a situação descrita acima, é ou não é uma insinuação a pedofilia?

Os pedófilos estão ou não estão dizendo: Obrigado Marcos e Bia por esse livro?

Queremos respostas.

Ezequiel Rocha

.
O “LIVRO” SE É QUE SE PODE CHAMAR DE LIVRO.
Mamãe como eu nasci? (já vendeu mais de 82 mil exemplares, infelizmente)
Publicado pela Editora Salamandra.
Apresentação: Paulo Freire.
Esse incentivo a… é adotado por escolas de todo nosso país e adquirido por secretarias municipais e estaduais.
QUEM É O AUTOR DO “livro”?
Marcos Ribeiro Marcos é sexólogo, formado em Educação Sexual pelo Centro Nacional de Educación Sexual (Havana, Cuba comunista), é professor e consultor em Educação Sexual e Prevenção de DST/Aids, para instituições públicas, privadas e Organismos Internacionais.
Coordenador Geral do CORES – Centro de Orientação e Educação Sexual, ONG
localizada no Rio de Janeiro.
Consultor do Programa Nacional de DST/AIDS do Ministério da Saúde.
Pelo Ministério da Saúde já ministrou capacitação para professores e profissionais de saúde em diversas cidades brasileiras; participou de educação à distância via Canal de TV; elaborou material educativo para professores e crianças na faixa etária de 4 à 12 anos com uma distribuição de mais de dois milhões de exemplares; já ministrou cursos e consultoria para materiais educativos e CDs para radialistas comunitários, entre outras atividades.
Consultor da Fundação Roberto Marinho e Canal Futura.
Revisão de material educativo; participação em debates organizados pela Fundação e elaboração de conteúdos para programas do Canal Futura, entre outras atividades.
Parecerista para o Ministério da Educação nos Parâmetros Curriculares Nacionais(nova proposta de educação do país).
Co-autor dos Parâmetros Curriculares Nacionais em Ação, para o Ministério da
Educação.
Coordenador e docente do Projeto “Cuide-se – de Sexualidade, Prevenção das DST/AIDS e Uso Indevido de Drogas”, (através da capacitação de professores) realizado pelo Instituto Ary Carvalho (Jornal O DIA), Rio de Janeiro, no período de 2000 a 2007.
Ex-responsável pelo quadro Sexo, levado ao ar no programa Caras e Coroas (TV Educativa), em rede nacional.
Ex-responsável pelo programa Sexo sem Mistério, levado ao ar durante o período de 1992-9, pela Rádio Globo AM, do Rio de Janeiro, para um público de mais de 300 mil ouvintes por minuto.
No período de 2000-1, o programa foi apresentado pela Rádio Tupi AM, no Rio de Janeiro, para um público de mais de 100 mil ouvintes por minuto e, no período de 2001-2, pela Rádio Record AM, em São Paulo, para um público com mais de 100 mil ouvintes por minuto.
Consultor para as peças:
Blue Jeans (sobre prostituição masculina) Direção de Wolf Maia, com Maurício Mattar, Alexandre Frota, Fábio Assunção,entre outros.
Corações a Ponto de Explodir (sobre homossexualidade)Direção Sérgio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.