13 de jul de 2010

Totalitarismo da nova ordem mundial x valores espirituais cristãos


Ao contrário da imensa maioria esmagadora da população brasileira e mundial, passivamente condicionada aos ditames da implantação da Nova Ordem Mundial, compete agora aos verdadeiros cristãos assumirem seu singular papel neste grave momento da história. O PT, que vem levando à risca a linha do partido, declara abertamente que dará “apoio incondicional” ao plano aprovado pelo presidente Lula. Esse plano segue as diretrizes globalistas de dominação que está sendo dissimuladamente imposto em todos os países, desfigura e deslegitimiza os verdadeiros direitos humanos massacrando o direito da maioria, desmoraliza os poderes militares, civis e religiosos constituídos e, sobretudo, soberbamente, impõe-se contra as leis de Deus.
Vìtima dessas mesmas truculências, a Itália cristã está se unindo contra esse repugnante autoritarismo da minoria globalista que compõe a camarilha da União Européia e refletindo sua milenar identidade cristã, após a proibição dos crucifixos nas organizações públicas [Cf. Amigos da Cruz - Retaliação Cristã Italiana contra o anti-cristianismo da UE ].
Diante desse exemplo de nossos irmãos italianos, não será o momento de perguntarmos se nós, brasileiros, chegamos a tal ponto de marasmo existencial que nos tornamos indiferentes e esquecidos de que nosso país está erigido sob os braços da cruz?
Este site, em nome dos Corações de Jesus e Maria, conclama a todos os verdadeiroscristãos a se posicionarem em atitude patriótica e cristã, reunidos confiantes em oração diante da Cruz, rogando a graça da coragem e do testemunho em fidelidade ao Senhor dos Senhores. Tenhamos em mente a quase já esquecida certeza de que o poder jamais proveio do povo, conforme as ideologias revolucionárias incutiram na mente de muitos, mas o poder sempre fluirá única e exclusivamente de Deus, o verdadeiro soberano e senhor da história!
É isso o que eles esquecem. E é isso que, irrevogavelmente, em breve eles haverão de aprender…

PT brinda apoio incondicional ao Programa “desumano” do governo Lula que favorece o aborto

Partido dos Trabalhadores, em seu Congresso realizado de 18 a 20 de fev 2010, aprovou o Programa Nacional de Direitos Humanos do governo, editado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final de 2009, por Decreto. Os delegados do PT entenderam que o partido deve manifestar “apoio incondicional ao programa” por considerar que ele é “fruto de intenso processo de participação social”.
Segundo a Folha de São Paulo em sua edição do dia 16 de fevereiro “uma resolução apresentada por 15 petistas, entre eles o ex-ministro de Direitos Humanos Nilmário Miranda (PT-MG), pede que o partido dê “apoio incondicional” ao plano aprovado no governo do presidente Lula. Os petistas dizem que os direitos humanos devem ser protegidos e praticados por todos, independentemente de partidos”, assinala o jornal da capital paulista. O tema também é tratado no documento “Diretrizes para o Programa de Governo Dilma Rousseff 2010″, afirmava a Folha.
À luz destes fatos o autor, apresentador e conhecido pregador brasileiro, o Prof. Felipe Aquino, escreve hoje no seu blog que o “plano de Direitos Humanos do Governo, que quase nada tem de direitos humanos, é criticado fortemente pelos militares, pela Igreja Católica, pelos setores do agronegócio, pela Imprensa, pelos Magistrados e outros segmentos da sociedade. A Igreja repudia a descriminalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e com adoção de crianças, a retirada dos símbolos religiosos de locais públicos, a revisão da lei da Anistia, a restrição à liberdade de Imprensa. Dr. Ives Gandra Martins considerou o Programa “desumano”. “É preciso que o povo católico saiba disso”, assinalava Aquino.
Em nota enviada recentemente à nossa redação o Professor Aquino assinalava também que “agora precisamos e devemos dizer, alto e bom som, que o PT apóia o aborto, o casamento de homossexuais, a retirada dos símbolos religiosos, etc. O povo católico precisa saber disso; cada católico tem o dever de divulgar isso de todas as formas: nas pastorais, nos jornais, nas rádios, nas tvs, nos grupos de oração, etc. É a defesa da lei de Deus. Onde estão os Direitos de Deus? “Quem não está comigo, está contra Mim”, concluía o renomado autor católico.
FONTE:MENSAGEM DE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.