30 de set de 2010

Lula blasfemador!


Saudações queridos leitores!

Lula não cessa de dizer bobagens. Mais que bobagens, quando ele abre a boca, profere verdadeiras blasfêmias...
 

Durante um comício em Garanhuns (PE), Lula disse: “Essa mulher foi barbaramente torturada. Não existe nada mais grave que o ser humano possa fazer com o outro do que torturar. Vocês sabem porque Jesus Cristo foi torturado”.

Para o presidente Lula, tanto faz se uma terrorista comunista foi torturada por suas convicções espúrias, algo que lamento, quanto o fato de que Nosso Senhor e Salvador foi torturado e crucificado, morto e sepultado por nossas transgressões. Comparar os sofrimentos de uma militante comunista com o sofrimento redentor de Jesus Cristo não é evidência de ignorância, de desconhecimento e nem de desinteresse pela Fé. É sinal do mais puro desdém, da intenção deliberada da chacota, do achincalhamento dos sentimentos religiosos de centenas de milhões de brasileiros, sejam Católicos ou não.

Essa demonstração de desdém para com a fé de uma nação que foi erguida sob a sombra da Cruz Redentora de Cristo é mais uma, dentre as muitas evidências da sanha diabólica de Lula, Dilma Roussef e do PT.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Fonte: Blog do Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.