30 de set de 2010

Não voto em abostista!


Campanha: Não voto em abortista!

Estão relacionados todos os candidatos à presidência da republica que são favoráveis à legalização do aborto, incluindo aqueles que dizem que não irão revogar a lei atual, pois a lei permite à morte do nascituro em caso de estupro e de risco a vida materna. Um candidato pró-vida, iria ao menos apresentar um projeto para revogar a lei atual para que seja proibido o aborto em todos os casos, mesmo no caso de estupro e de risco à vida materna.

Dilma Rousseff

  • "Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização."
  • "O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias."
  • "Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha"
Fonte: G1

Dilma abortista.jpg

José Serra

  • "Eu sou contra o aborto, mas... [cuidado com este "mas"!] eu não posso me furtar a oferecer a uma adolescente estuprada o aborto a que ela tem direito (sic!) e assim, vê-la morrer em um aborto feito em fundo de quintal".
Como ministro da saúde, implantou o aborto no Brasil com a normas técnicas "Prevenção e Tratamento dos Agravos Resultantes da Violência Sexual contra Mulheres e Adolescentes" e "Gestação de Alto Risco", onde os abortos são realizados da seguinte forma:
  • Até 12 semanas (três meses): recomenda-se o esquartejamento (curetagem) ou a aspiração da criança em pedacinhos;
  • Entre 13 e 20 semanas (até cinco meses): recomenda-se o uso do misoprostol, substância que causa violentas contrações no útero e expulsa o bebê
  • Acima de 20 semanas: o Ministério da Saúde recomenda poupar a vida do inocente.
Serra abortista.jpg

Marina Silva

  • Admito [o aborto] nos casos legais. E você não pode condenar as mulheres de classe baixa, [permitir] que elas sejam deixadas sem atendimento.
Fonte: R7
Marina abortista.jpg

José Maria Eymael

Qual a postura do PSDC em relação ao aborto?
  • "Somos contra, a não ser nas exceções já previstas pela lei hoje [estupro e risco à saúde da mãe]". (Entrevista do Presidente Nacional José Maria Eymael para o Blog do Jornalista Olavo Soares)
Fonte: Blog do Jornalista Olavo Soares
Eymael abortista.jpg

Zé Maria

"Não é de hoje que as mulheres brigam por seu espaço na sociedade. Voto feminino, creche nos locais de trabalho, salário igual por trabalho igual, penalização ao estupro, legalização do aborto etc."
Fonte: Site oficial do candidato
Ze maria abortista.jpg

Plínio de Arruda Sampaio

  • "Apoio o movimento em favor da descriminalização do aborto porque, evidentemente, a lei atual demonstrou ser, não apenas ineficaz, mas claramente perniciosa, uma vez que obriga as mulheres a recorrer a pessoas despreparadas e inescrupulosas para interromper uma gravidez indesejada."
Fonte: pliniopresidente.com
Plinio abortista.jpg

Ivan Pinheiro

  • "O maior número de jovens que precisam de aborto é da periferia. Nós somos a favor da descriminalização. Na verdade ele só é criminalizado para as mulheres pobres. É proibitivo porque é muito caro. As mulheres mais ricas não precisam dessa bandeira, fazem sem nenhum problema."
Comentário: Então matar alguém profissionalmente não é crime, sr. Ivan Pinheiro?
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.