17 de set de 2010

O Rio precisa de oração...

O Rio precisa de oração.

Na hora de votar, temos que ter sabedoria.

CÉSAR MAIA tem dito sistematicamente na TV que é cristão, mas tem como guia espiritual o ‘espírito’ do Cacique Cobra Coral e está pedindo votos para candidata lésbica. Ou seja, o umbandista ‘cristão’ pró-gay César Maia atira em três direções. Em 2008 sancionou 2 leis pró-gays no Município do Rio. Seu filho Rodrigo Maia – dep. Federal – faz parte da Frente Parlamentar de Apoio Gay e foi um dos grandes articuladores da PL 122/2006.

JANDIRA FEGHALI apóia ‘casamento’ gay e aborto.

LINDBERG FARIAS é a favor do PNDH/3, do aborto, ‘casamento’ gay, profissionalização da prostituição, das aulas de ‘cultura’ afro nas escolas (difusão da umbanda) e demais princípios anticristãos. Em 2009 apareceu na Marcha Para Jesus, em São Gonçalo, para tentar ‘fisgar’ o voto evangélico.

LAURA CARNEIRO apóia o aborto.

JORGE PICIANNI aprovou na ALERJ o Dia do Orgulho Gay, no Rio e Janeiro. Seu filho Leonardo Picianni – dep. Federal – faz parte da Frente Parlamentar de Apoio Gay.

SANDRO MATOS – prefeito de S.J. Meriti - está apoiando seu irmão para deputado federal. Sandro fazia parte da Frente Parlamentar de Apoio Gay. É provável que seu irmão, se eleito, siga as suas orientações e se engaje nessa luta.

FRANCISCO DORNELLES conseguiu enganar católicos e evangélicos.

QUEREREMOS A MALDIÇÃO SOBRE NOSSA NAÇÃO E ESTADO ?

Precisamos alertar os demais irmãos que não tem acesso à internet, sobre este perigo.

Demais informações podem ser obtidas no Blog ( www.ALERTACRISTAOS.WORDPRESS.COM )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.