22 de out de 2010

Site Petista ameaça a Igreja

É isso mesmo! Fiquei chocado pelo que constatei!
Veja as matérias abaixo:

Revista Veja:


Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela

Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita:
“Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.”
O texto expõe a sua noção de liberdade religiosa:
“Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós.”
Nem Dom Paulo Evaristo Arns escapa:
“Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.”
Não adianta tirar a porcaria do ar. Já fiz um PDF.
Por Reinaldo Azevedo
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/site-petista-dilmista-propoe-luta-contra-a-igreja-catolica-como-chavez-fez-na-venezuela/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Fee

A postagem original está em :
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/

Padre Mateus Maria:














Noticia divulgada Pelo Blog do Reinaldo Azevedo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/site-petista-dilmista-propoe-luta-contra-a-igreja-catolica-como-chavez-fez-na-venezuela/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Fee


Apenas faço uma observação:
Devemos orar muito e nos mexer, pois alguns militantes do PT (ou alguns petistas), mostram a sua cara. Lendo o texto exibido em um blog petista, podemos ver já a perseguição religiosa, que inicia-se. Além de ser uma perseguição à nossa liberdade como cristãos.

Lendo o texto, e percebendo esta guerra que alguns estão tramando contra nós cristãos, eu me perguntava: "Como pode um cristão ainda votar em um partido Abortista?". Contudo, não combatemos o mal com o mal, mas oremos por aqueles que nos perseguem!!!

Que o Senhor tenha misericórida de nós, e sobre tudo, dos 'pastores' da Igreja, que se calam, diante deste perigo. Mas, louvado seja Deus, porque ainda vemos vozes se levantarem, e por incrivel que pareça, e para vergonha dos pastores da Igreja, vozes leigas se levantam, pais de famílias, trabalhadores que suam a camisa para ganhar o pão, homens simples, sem títulos, e muitos até sem 'doutorados' que se expõem, homens de fé, homens que estão com "A IGREJA!".

Infelizmente, muitos daqueles que foram constituidos por Deus para serem Arautos, estão se mostrando mercenários, que usufruiram do rebanho, e agora se calam, para depois fugir..... ou para fazer pactos, já iniciados com conchavos políticos - sobre estes está o juizo do Senhor! 

Eis o que o diz o Senhor: "Não imagines que por estares em um palácio, escaparás dentre os outros. Pelo contrário, se te obstinares a calar agora, de outro lugar se levantará a salvação e a libertação, mas tu e a casa de teu pai perecereis. Quem sabe, não terá sido em previsão desta circunstância que fostes elevado a realeza?" (Es. 4,12).

Que o Senhor perdoe a omissão da sua Igreja, em especial da CNBB (que se pronuncia sem dizer nada de direto e claro). Embora, sabemos que, cada bispo é livre para se pronunciar, é livre para se pronunciar, somente a favor da vida, pois caso contrário, pronunciar-se apoiando um partido abortista, é a mesma coisa de apostatar a fé católica. 

O Senhor está permitindo que seja separado o joio do trigo... A casa está sendo revirada, para que possa ser limpa, pois como sabemos o Senhor não precisa de grandes números, mas precisa de filhos capazes de ser Sua presença viva no mundo.

Não precisa homens infiés, que mancham Sua Esposa como quem não sabe a Quem serve, mas de homens que como Jesus sejam capaz de amar tanto a vontade de Deus, a ponto de dar a vida para que Ela prevalesça!!!

Nós Igreja não somos contra ninguém, mas somos contra a política de morte abortista, somos contra a repressão religiosa, que quer submeter a Igreja ao estado ( ditadura ), somos contra a censura da imprensa e a leis iniquas.

É bom lembrar que:
As eleições atuais colocaram como tema central a moral cristã e as práticas que vão contra a doutrina de Cristo como o aborto, união civil de pessoas do mesmo sexo, descriminalização da prostituição entre outros.

A comunidade cristã, atingida frontalmente com o esforço pela aprovação destas práticas, acordou e reagiu, e os políticos perceberam. O cristão morno deu lugar ao cristão engajado, o silêncio deu lugar a pronunciamentos de padres e pastores sem medo como o Pe. José Augusto, Pe. Paulo Ricardo, Dom Aldo Pagotto, os pastores Paschoal Piragine Júnior e Silas Malafaia, entre outros.

Mas não se trata de boatos, não se trata de religião. Trata-se de proteção à sociedade, à vida, à dignidade e à moral. Não se trata mais de um movimento religioso, mas de uma sociedade atuante que sabe o que quer, e o que não quer.

Mas ainda não basta! Precisamos mais!

É preciso que a classe política saiba que nós, cidadãos de bem:

Concordamos com o estado Laico, mas não concordamos com um estado que queira acabar com a religião. 90% da população brasileira é cristã.

Somos contra o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3) que defende a legalização do aborto, a regulamentação da prostituição, a liberação sexual, entre outros absurdos.

Somos contra a PL122/2006 (proposta pelo PT) que pune de 3 a 5 anos aqueles que são contra a prática do homossexualismo, que o governo atual lutou tão arduamente para que fosse aprovado.

Somos contra o PL1135/1991 (proposta pelo PT) que “Suprime o artigo que caracteriza crime o aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento; (liberalização do aborto)”.

Somos a favor de uma imprensa livre, mesmo que esta venha escrever coisas que desagradem a nos cristãos.

Assim, unimo-nos em oração. Se desejar conheça e baixe a Carta do Regional sul 1 da CNBB, clicando no link abaixo:
http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/09/22/cnbb-lanca-panfleto-pro-vida/

E para saber mais sobre os panfletos visite o site do nosso amigo Wagner Moura:
http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/10/19/panfletos-da-cnbb-devem-ser-distribuidos/
_________
Abaixo segue o texto do site petista na íntegra:
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/

"A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!

O PT não pode se calar diante da onda de calúnias que tem surgido contra a candidatura de Dilma Rousseff nestas eleições.
A direita reacionária usa aquela mesma parcela da Igreja Católica que apoiou o golpe de 64 para espalhar boatos sobre as posições do nosso partido e de nossa candidata. Não iremos nos calar diante de calúnias ditas por padres suspeitos de servir a interesses escusos de nossos adversários.
Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário.
Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja. O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata.
Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.
Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós. Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.
Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica.Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?
Repasse esse e-mail para 13 amigos! Vamos à luta:"

http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/

Atualização:

Verificando hoje dia 20/10 
o site http://www.pt.org.br/portalpt/ que é o site oficial do PT  eu não encontrei nehuma mensão deste blog petista - no roda-pé do site estão os blogs oficiais do PT - .
Esclareço que não sei de quem é o texto, até o momento, anônimo, como podem conferir na própria página, que está no Blog petista. Só sei que sua autoria deveria ser apurada, pois é de uma afronta tremenda aos princípios e valores de nossa nação.
Segundo notícia de 
Último Segundo, o PT pediu a investigação da autoria do texto e diz que o Blog em questão não é vinculado ao Partido. Vamos ver no que vai dar… De todo modo, as idéias existem e estão circulando (http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/pt%20pede%20investigacao%20de%20email%20falsamente%20atribuido%20ao%20pt/n1237806707844.html).



Fonte: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/10/pt-exorta-seu-exercito-para-combater.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.