18 de out de 2010

Um aborto em vídeo

Acesse este link abaixo e veja este vídeo de um aborto real!
Cuidado! As cenas são muito fortes!

4 comentários:

  1. Continuem lutando contra o aborto sem medo de implicações politicas Dai a Cesar o que é de Cesar e ao Pai o que é do pai.

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos e estou gravida de um mes ja pensei muitas vezes em abortar tudo aconteceu quando fui estrupada com apenas 14 aninhos penso em tirar a crianca pq ela vai nascer sem um pai tambem minha familia nao aceita me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, me envie um email para mim, para melhor nos comunicarmos, que vamos tentar te ajudar:
    geruah@gmail.com
    Já de antemão, lhe pedimos que, se possível, não realize o aborto. Existe muita gente que pode te ajudar.
    A criança que você carrega é inocente. E já está cheia de amor por você. Confie em Deus, ele tem sempre uma solução para nossos maiores problemas.
    Estaremos desde já orando por você!

    ResponderExcluir
  4. O que houve? O aborto aconteceu?
    Espero do fundo do coração que essa jovem mamãe tenha conseguido ajuda dos anjos que vivem ainda na Terra, e esteja hoje com seu filho amando-o mesmo sendo resultado de um ato criminoso e impiedoso.
    ABORTO É ASSASSINATO!
    Se foi estupro ou qualquer outra violação ou irresponsabilidade, a criança é a ultima a pagar por isso, afinal ela não vem sozinha no ventre da mulher, não surge por virus, nem por pragas!

    DEUS, POR FAVOE, NOS DÊ CONSCIÊNCIA.. NOS DÊ AMOR...

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.