15 de nov de 2010

Padre Rufus Pereira vai ministrar evento para padres


No dia 17 de novembro, a Canção Nova realiza na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), um evento especial voltado para sacerdotes de todo o Brasil. Com o tema “A unção que recebeste permanece em vós” (I Jo 2,27), o aprofundamento conta com a participação do padre exorcista, autorizado pelo Vaticano, Rufus Pereira. As atividades começam às 8h e terminam por volta das 22h.

.: Acampamento de cura e libertação com padre Rufus de 12 a 15 de novembro

Padre Rufus vai ministrar aprofundamento de um dia para sacerdotes do Brasil
Foto: Arquivo CN

Padre Rufus Pereira exerce o ministério sacerdotal na Arquidiocese de Bombaim, Índia. Estudou Filosofia, Teologia e Sagrada Escritura em Roma, onde foi também ordenado em 1956. É doutorado em Teologia Bíblica.

O religioso também é presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura.

O encontro é fechado e acontece no Auditório São Paulo. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (12) 3186 2600 e pagar uma taxa. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Um comentário:

  1. Em toda minha Vida nunca ví um padre COMO Pe.
    RUFUS.
    UM SANTO,UM SÁBIO,a serviço de DEUS.
    Obrigado,MEU PAI!!!

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.