21 de nov de 2010

Papa faz vigília contra o Aborto! Vamos nos unir a ele!



Sala de Imprensa da Santa Sé informou, na manhã de 01/10, que o Papa presidirá a vigília pela vida do nascituro, em 27 de novembro próximo, na Basílica de São Pedro.

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, afirma, numa nota, que Bento XVI celebrará as Primeiras Vésperas do I Domingo do Advento e que este ano as vésperas serão inseridas no âmbito de uma vigília pela vida do nascituro, na perspectiva do Tempo de Advento e do Natal que se aproxima.

O prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, Cardeal Antonio Canizares Llovera, e o presidente do Pontifício Conselho para a Família, Cardeal Ennio Antonelli, enviaram através dos núncios apostólicos, uma carta aos presidentes das Conferências Episcopais convidando os bispos a promoverem em suas Igrejas locais celebrações e iniciativas de oração a fim de estabelecer uma união espiritual com o Santo Padre e promover o compromisso e o testemunho eclesial por uma cultura da vida e do amor.

É uma pena que até o presente momento não vimos esta iniciativa de comunhão por parte da CNBB, os pronunciamnetos a este respeito estão no silêncio, será que é porque o tema das eleições estão pegando fogo por ocasião do aborto? Será que é porque o documento do Regional Sul 1 foi apreendido? Na verdade acho que não, estas coisas não colacariam medo na CNBB!

Segue abaixo a Oração de intercessão para os não Nascidos.

Para ajudar a parar a anti-vida crescente nos EUA o ex-arcebispo Fulton F. Sheen encorajou a adoção espiritual de uma criança não nascida. Esta adoção espiritual de uma criança em particular, mas desconhecida, cujo aborto deve ser interrompido, permitindo-lhe que continue a viver.

Durante sua vida terrena, esta criança que você adotou espiritualmente, será conhecida apenas por Deus, mas na outra vida espera-se que você encontre esta criança, cuja vida foi salva por suas orações, e desfrute a felicidade eterna com ela.

Para ajudar a realizar isto também aqui no Brasil, recomendamos que se reze diariamente esta oração, num período de um ano.

"Jesus, Maria e José, eu vos amo, e lhes imploro que tenha misericórdia a da vida do bebê não nascido que eu adotei espiritualmente, e que está em perigo para ser abortado."
(rezar 1 Ave Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.