31 de dez de 2010

Ano novo, vida nova...


“O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.” (Gilbert Keith Chesterton)
Um ano se foi. Olhar para trás e perceber que em meio a tantas lutas houve muitas vitórias. Nas quedas houve mãos que insistiam em nos levantar. No sorriso houve a oportunidade de mudar. Na lágrima houve a experiência de se purificar.
Um ano se aproxima mas não basta o ano ser novo, é preciso querer uma “alma nova” (não falo de sermos gasparzinhos) que sabe que tem destino, que agarra oportunidades de ser melhor. Alma que entende que a manha passou mas a tarde é oferecida. Alma que entende que ser santo é possível e nem por isso é necessário deixar de ser jovem! Alma que sabe que o mundo muda quando a gente muda.
Então desejo a você neste ano novo… Uma alma nova!
Topa o desafio?
Feliz Alma nova!
Tamu Junto
Adriano Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.