27 de dez de 2010

DISQUE 100 E PROTESTE !


 
DISQUE 100 E PROTESTE
"Caros amigos a paz!!
Nós acompanhamos nestes ultimos dias o pronunciamento cretino do Sr. Cabral, Governador do Rio de Janeiro. Ainda mais porque fundamente o aborto dizendo: "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?", Eu não tive! Além dele pensar que todos os demais que escutavam eram assassinos, que tinham mandado a sua namoradinha matar, ele incita o Aborto como algo normal, comum, como uma brincadeirinha de adolescentes.
Cabral também criticou a falta de discussão sobre o tema. "Há uma hipocrisia no Brasil. Esse tema foi muito mal discutido na campanha eleitoral. As pessoas já conhecem minha opinião. Acho que primeiro que a mulher tem que ser muito ouvida", afirmou.
É verdade, nós que defendemos a vida somos hipócritas! É verdade, devemos escutar as mulheres, então façamos o seguinte, comecemos a escutar as mulheres que já fizeram o aborto e veremos se são felizes, contentes, e se escolheram e melhor opção! Minha experiência de confissionário mostra que as mães que mataram os seus filhos no seu ventre são infelizes, tristes, e levam consigo o peso da morte e não se perdoam.
É triste ver um governador defender o aborto, a morte, o aumento da Promiscuidade, como política de segurança pública.
Nós não podemos nos calar diante destas imbecilidades que escutamos, não podemos ser mais um povo passivo nas mãos dos governantes.
Se não somos a favor da morte, devemos protestar, de forma direta, e para isso vos convido a usar o instrumento da Secretaria dos Direitos Humanos, o Disque 100, que por sinal é gratuito.
Ligue Disque 100, depois quando atenderem, tecla 1 (para assuntos relacionados com crianças e adolescentes), depois tecle 2 (para falar com um dos atendentes), e diga:
"Quero registrar meu protesto contra o Governador do Rio de Janeiro, Sr. Sérgio Cabral, que quer legalizar o aborto para facilitar a promiscuidade e o controle populacional. Quero denunciar a incitação do Aborto por parte do Governador do Rio de Janeiro, pois não aceito que uma autoridade pública dê um pronunciamento tendencioso como este, em público, promovendo uma prática que é crime, e matança de inocentes" 
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/12/sr-cabral-e-o-aborto.html ).
Proteste, use o serviço público e deixe a sua queixa!
Faça a sua parte de cidadão, e seja a favor de Deus, da Vida!!! Não podemos ser omiços, diante da incitação ao Aborto, diante do insentivo da matança dos inocentes!!
Pe. Mateus Maria, FMDJ

SEGUE ABAIXO AS ATUALIZAÇÕES DO NOSSO BLOG NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE:

Retiros de silêncio, deserto e hospedagem, programação 2011

Clonagem e Reprodução Humana

Natal, Vida que Nasce

O povo quer a vida, Cabral quer a morte

COMENTÁRIO DO EVANGELHO DE DOMINGO:
O Sim de José! Castidade e fidelidade a vontade de Deus.

Ateus e Agnósticos discriminam cristãos

APOFTEGMA
Sem a graça de Deus tudo é passageiro!!!

PERMITAM A JESUS DE NASCER EM VOSSOS CORAÇÕES

A PEQUENA VIA - SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS - LITURGIA DIÁRIA , 21 DE DEZEMBRO DE 2010

Visita em Medjugorje de um bispo equatoriano

Fazei de tudo para que o vosso coração possa ser um lugar acolhedor

O ANTI-NATAL BRASILEIRO

SUPORTE AS DEMORAS DE DEUS

Madres do Deserto - Maria Egípicia - Parte III

São José, "homem novo, que encara o futuro com confiança e com coragem"

Vocação, o chamado do homem para servir a Deus e ao próximo

A LIBERDADE DA FÈ CATÓLICA

"Que o Senhor que é rico em Misericórdia te abençoe: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.

Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5  C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

 

Panie Jezu Ufam Tobie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.