24 de jun de 2010

Encontro Nacional de Jovens - 2010

Bruxaria na Igreja???


FIZERAM PASSAR PELO FOGO SEUS FILHOS E FILHAS, ENTREGARAM-SE À ADIVINHAÇÃO, À BRUXARIA; ENFIM, ABANDONARAM-SE INTEIRAMENTE A TUDO O QUE DESAGRADAVA AO SENHOR, IRRITANDO-O” (2Rs 17,17. Leia capitulo todo abaixo)
SENHORES BISPOS E PADRES FIEIS A DEUS!
Reconhecei a grande cegueira espiritual e incompetência sacerdotal por parte de alguns eclesiásticos, para poderdes ajudá-los a saírem dessa prisão.
Lembrai-vos do que profetizou São Nilo sobre como seria o estado psicólogo e espiritual dos Padres no fim dos tempos, ele disse:
“E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda”.
“As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade”.
Leia profecia completa em:
.

Macumba, Candomblé e padre em missa de festa baiana em Paris

[IMG_5821.jpg]
[IMG_2868.jpg]

http://www.eujafui.com.br/fotos-de-viagem/9592-p.jpgNa nova edição da Lavagem da Igreja de La Madeleine em Paris, que durou cinco dias, Paris se dedicou ao sincretismo religioso da cultura baiana. Sincretismo é sistema filosófico ou religioso que aceita e junta os princípios de qualquer seita ou doutrina.

[IMG_5866.jpg]Como está a população católica na França?

[IMG_5845.jpg]Nos anos 1990 eram 80%. Hoje são 50%.

[IMG_2633.jpg]Entre esses 50% que se dizem católicos poucos freqüentam a Igreja e seus Sacramentos, se dizem católicos, mas gostam de praticar outras religiões principalmente as orientais e afros.

Diante de tal gravidade, alguns padres ao invés de se dedicarem a pescaria de novas alma e irem atrás das ovelhas desgarradas, estão a valorizar, divulgar e realizar dentro das Igrejas católicas as culturas de moda, yoga, eneagrama, etc, etc, entre elas a cultura afro-brasileira.

ba-regina-ahmedSacrilégio é um ato de impiedade, de ultraje, de profanação feita contra Deus e o que é sagrado. Um grande sacrilégio acontece mais uma vez na igreja de La Madeleine.

No altar junto ao padre estavam as baianas e os pais de santo que juntos dançaram, fizeram gestos de transe hipnóticas provocadas pelos demônios que possuem os freqüentadores e adeptos de macumba e candomblé.

Essas pessoas atuadas cantaram e fizeram oferendas ao ritmo dos atabaques sob a abóbada da igreja de La Madeleine.

Ccom a comunhão católica se juntou o banho de pipocas dos adeptos do candomblé.

O sacrilégio na igreja de La Madeleine reuniu dez mil pessoas, como se fosse coisa normal, rezaram o pai nosso em francês, português e banto. O culto aos demônios terminou com um banho de ervas perfumadas e água consagrada a satanás nos presentes.

[IMG_2713.jpg]
.

FESTA DAS BRUXAS MONTALEGRE PADRE FONTES FAZ BRUXARIA


QUEM É O PADRE FONTES?

QUEM SOU, COMO SOU, PORQUE SOU
Ninguém é igual a ninguém.
Lá ele diz  que sempre procurou ser igual a ele mesmo.
Porque o padre não quer ser como Jesus a quem prometeu seguir e obedecer?
Diz que se abre a toda ‘luz” venha de onde vier, da Igreja ou não.
Isso é fidelidade a Igreja?
Diz que o povo o estimulou a seguir a cultura regional.
Porque ele não segue o Evangelho?

“Revelou-se “Vilar de Perdizes”  e o seus congressos desde 1983 até hoje, como ponto de encontro de culturas, credos, medicinas, religiões, saberes, uma feira original popular e erudita, um espaço para questionar métodos e crenças, novidades e antiguidades, uma ocasião para conhecer o país real, profundo, oculto, esquecido, marginalizado”.

O SITE DIZ (LEIA A ABERRAÇÃO DOUTRINARIA DO PADRE QUE PROFANA O QUE É SAGRADO):

“A junção do sagrado e do profano protagonizado por um padre deu mais valia e chamariz ao Congresso. Foi como que a arte de sacralizar o profano, e profanar o sagrado Avivar a cultura morta – a medicina popular e por no devido lugar a que surgia , dita científica, orgulhosa que não queria a sobrevivência da mãe a medicina Natural. Daí alguma incompreensão e receio tanto da hierarquia católica como da classe médica. Com o tempo tudo se foi diluindo e aproximando”.

SOBRE AS SEITAS DIZ O PADRE FONTES:

As SEITAS que vão surgindo ,nascem da necessidade do sagrado, que a igreja católica por vezes restringe, fecha, dificulta e não dá, nem vende.
Nascem também da carência duma religiosidade mais palpável, sensível, menos espiritualista, mais virada para os problemas humanos e menos para os ritos dominicais monocórdicos.
As VISÕES onde muitos fenómenos assentam, não passam de alucinações, mais ou menos infantis, associados a um fanatismo religioso e desconhecimento da religião e da psicologia humana, que geram um movimento inconsciente de massas e que pode arrastar a tolerância ou incapacidade de intervenção das autoridades religiosas e outras.
Nascido do povo, uso a linguagem mais acessível e falada do povo para o fazer chegar ao divino e sentir o sagrado da fé num Deus mais humano que divino, mais activo dentro de cada pessoa que nas igrejas e santuários.

DIZ O PADRE SOBRE UMA CRIAÇÃO SUA:

Criei um espaço de turismo rural em Mourilhe…  …Aqui encontra o turista um reino maravilhoso…   …É uma gente acolhedora de coração e porta aberta…(Podemos imaginar como está o povo que o escuta, pelo o que diz o padre sobre as anormalidades que ele consegue colocar dentro desses corações de portas abertas)

Leu os absurdos ditos pelo padre?


Veja como é a programação em Montalegre, da comemoração da SEXTA-FEIRA 13 com padre Fontes

PROGRAMA

20H00 – Animação de restaurantes
1º grupo – Viv´Arte + Sons da Suévia
Grupo de ataque com algazarra de diabos traquinas e demônios assustadores
2º grupo – Art´Encena + Vadefolia
Grupo de mulheres possuídas pelo demónio atacam as pessoas com “carícias” e outras meiguices3º grupo- Medievus Chorus + Kompinchas+Anymamundy
O coro canta os três esconjuros de Lopes Graça (contra os maus encontros, contra os maridos transviados e contra mulheres perdidas).
22H30 – Concentração junto à Câmara Municipal de Montalegre
23H00- A anteceder a Queimada, “Espectáculo do Fim do Mundo, no qual são julgados miúdos e graúdos, num corrupio incessante pejado de enxofre e labaredas
Para o padre Fontes tudo isso é apenas folclore, cultura, nada demais, assim pensa e assim ensina ao povo que não lhe pertence, pois pertence a Deus.
O que dirá esse padre no dia de seu julgamento, por ter desviado o povo de Deus da verdade de Jesus que se encontra na Bíblia?


O QUE É A FESTA DE HALLOWEEN?

Os Celtas realizavam a colheita nessa época do ano, e, segundo um antigo ritual, para eles os espíritos das pessoas mortas voltariam à Terra durante a noite, e queriam, entre outras coisas, se alimentar e assustar as pessoas. Então os Celtas costumavam se vestir com máscaras assustadoras para afastar estes espíritos.

O Halloween é uma festa muito comum nos EUA e Europa e é celebrada no dia 31 de Outubro. A comemoração veio dos antigos povos bárbaros Celtas, que habitava a Grã-Bretanha há mais de 2000 anos.

HALLOWEEN SE TRANSFORMOU EM MONSTRUOSIDADE, DIZ PADRE EXORCISTA

DESAPARECEM 40.000 MENORES NO BRASIL POR ANO. ALGUMAS SÃO OFERECIDAS EM SACRIFÍCIOS AO DEUS SOL, PRINCIPALMENTE POR PESSOAS DE SOCIEDADES SECRETAS E OCULTISTA. O DIA PRINCIPAL É HALLOWEEN.
Fonte: Repórter de Cristo

23 de jun de 2010

Sou seguidor de Jesus Cristo!


Dois dias depois de ser expulso na partida contra a Costa do Marfim, Kaká apareceu sorridente para dar entrevista coletiva no golfe clube anexo ao QG da Seleção em Joannesburgo – onde mais de 300 jornalistas o esperavam.
Diferentemente dos dias anteriores, quando os jogadores vieram em duplas para “enfrentar” o microfone, Kaká apareceu sozinho, e com 40 minutos de atraso – um problema durante o almoço dos jogadores teria sido o motivo.
Respostas curtas e sorridentes antecederam a pergunta do jornalista André Kfouri, da ESPN Brasil. Kaká mudou. Usou a pergunta para demonstrar sua irritação com a notícia divulgada pelo pai daquele jornalista, Juca Kfouri – cujas fontes médicas garantiram, segundo publicou em sua coluna da “Folha de S. Paulo”, ter Kaká a mesma contusão que antecipou a aposentadoria do ex-tenista Guga.
Kaká mudou a expressão e mandou seu recado:
“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo.”
FONTE: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/blog/damarilia/post/Kak-e-a-f-?urn=fbintl,250385

A Pré-candita a Presidência da República que Acende Uma Vela Para Deus e Outra Para o Diabo!


Dilma em casa de candomblé
Em um país onde apenas 7% da população declara não ter religião, o caminho para a vitória nas urnas tem na fé um atalho traiçoeiro.
Tentam calcular o comportamento desse eleitor para, mais do que agregar novos simpatizantes, não serem tragados ao expor posições ofensivas às crenças mais tradicionais.
Entre os presidenciáveis, a candidata que mais tem avançado sobre o segmento religioso, segundo avaliação de especialistas, é Dilma Rousseff.A petista já participou de eventos em rádios religiosas, missas e cultos evangélicos. Ao passo em que flerta com o chamado voto da fé, porém, Dilma tem tropeçado em contradições.
Dilma em igreja evangélica
Em campanha pelo Planalto, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, reformulou radicalmente o discurso sobre sua fé em um intervalo de três meses. Desde que disse em fevereiro deste ano que não tinha religião específica, a petista concedeu várias entrevistas nas quais aborda o tema e, na mais recente, publicada pela revista “IstoÉ”, se disse “antes de tudo, cristã. Num segundo momento, católica”.
Na sabatina feita pela Folha de São Paulo, em 2007, a então ministra da Casa Civil foi questionada sobre acreditar em Deus e ser religiosa. “Eu me equilibro nesta questão. Será que há? Será que não há?”, ponderou.
Em 2010, as perguntas foram refeitas, em entrevistas exclusivas. “Uma religião específica, a senhora não tem?”, questionou a revista “Época” em fevereiro. “Não, mas respeito”.
Quando questionada sobre seu credo, declarou acreditar numa força superior: “Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior que a gente”, disse à “Época” neste ano.
A petista costuma contar que estudou em escola católica, foi batizada e crismada. Em 2009, porém, em entrevista à “Marie Claire”, a então ministra disse que não praticava a religião. “Balançou o avião, a gente faz uma rezinha”, brincou.
Em pré-campanha, Dilma se aproximou da Igreja Católica usando como porta o reduto “mariano”, mais conservador, incrustado na Basílica Nacional de Aparecida, que atrai 10 milhões de fiéis por ano. Para eles, a ex-ministra deu um presente: incluiu a cidade na rota do Trem-Bala. Aparecida, que havia sido eliminada do traçado inicial, apareceu como sede de uma estação no edital.
A segunda investida se deu pela Renovação Carismática. Além de ir ao santuário do padre Marcelo Rossi em uma celebração para mais de 20 mil pessoas, em São Paulo, Dilma passou a frequentar a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).
A “conversão” teve início em dezembro de 2008, quando ela participou do evento “Hosana Brasil”, que atrai 40 mil pessoas ao acampamento montado às margens da via Dutra.
Dilma e Gilberto Carvalho no Hasana Brasil

RECENTEMENTE…

Ex-ministra participou de homenagem a Oxalá

Pela manhã, Dilma participou da missa que faz parte da programação do 16º Congresso Eucarístico Nacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). A entidade, que vai orientar os fiéis a não votarem em candidatos que defendem ideias opostas às da Igreja Católica, como a liberalização do aborto, foi apoiada pela petista. “A igreja tem todo o direito de fazer isso”, disse.
Após ter recebido pela manhã a bênção de d. Claudio Hummes, enviado ao papa Bento XVI ao Congresso Eucarístico Nacional, a pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, recebeu, à noite, uma bênção, desta vez de mães de santo, durante encontro com o Movimento Negro do PT. Com cabelos cortados, Dilma participou de homenagem ao dia de Oxalá.
A nação cristã brasileira está chocada com essa atitude da Dilma!
Como confiar em uma candidata a presidente da República que mente sobre sua fé, sua religião, para angariar votos e apoio da população?

"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12