27 de out de 2011

Comunidade Missionária Mariana

Somos uma Comunidade de Aliança chamada "Comunidade Missionária Mariana". Fundada por Hélio, co-fundadoras Solange e Liliane Nossa Missão: conquistar o mundo para Cristo por meio da Imaculada.

Carisma:

Ser o ícone de Nossa Senhora, imitar as suas virtudes, viver a Santa Escravidão de Amor, a buscar incansável pela vida Mariana e também a vida Eucarística, pois nem um Missionário Mariano pode deixar de ser Eucarístico, já que Nossa Senhora Foi uma Mulher Eucarística, sendo assim a primeira que comungou.

O principal do Nosso Carisma é a Vida Mariana e a Vida Eucarística; Nossos Patronos: Nossa Senhora das Graças, São Luís Maria Grignion de Montfort, São Padre Pio, São Maximiliano Maria Kolbe.

Nossa Missão

Defender a Igreja até derramar o nosso sangue, se for preciso; como diz Santa Catarina de Sena "se morro, morro pela Igreja" como diz São Pe. Pio "não é a Igreja que precisa de mim mais sou eu que preciso da Igreja".

Quem Somos

Mas quem serão esses servidores, esses escravos e filhos de Maria Santíssima? Serão ministros do Senhor ardendo em chamas abrasadoras, que lançarão por toda parte o fogo do divino amor.

Serão flechas agudas nas mãos de Maria toda poderosa, pronta a traspassar seus inimigos.
Serão filhos de Levi, bem purificados no fogo das grandes tribulações, e bem colados a Deus, que levarão o ouro do amor no coração, o incenso da oração no espírito, e a mirra da mortificação no corpo e que serão em toda parte para os pobres e os pequenos o bom odor de Jesus Cristo, e para os grandes, os ricos e os orgulhosos do mundo, um odor repugnante de morte.

Serão nuvens trovejantes esvoaçando pelo ar ao menor sopro do Espírito Santo, que, sem apegar-se a coisa alguma nem admirar-se de nada, nem preocupar-se, derramarão a chuva da palavra de Deus e da vida eterna. Trovejarão contra o pecado, e lançarão brados contra o mundo, fustigarão o demônio e seus asseclas, e, para a vida ou para a morte, transpassarão lado a lado, com a espada de dois gumes da palavra de Deus.

Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos; dormirão sem ouro nem prata, e, o que é melhor, sem preocupações.

Sabemos, enfim, que serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, andando nas pegadas de sua pobreza e humildade, do desprezo do mundo e caridade, ensinando o caminho estreito de Deus na pura verdade, conforme o santo Evangelho, e não pelas máximas do mundo, sem se preocupar nem fazer acepção de pessoa alguma, sem poupar, escutar ou temer nenhum mortal, por poderoso que seja. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seus ombros ostentarão o estandarte ensanguentando da cruz, na direita, o crucifixo, na esquerda o Rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e de Maria, e, em toda a sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo.

Eis os grandes homens que hão de vir, suscitados por Maria Santíssima, em obediência às ordens do Altíssimo, para que o seu império se estenda sobre o império dos ímpios (Tvd. n. 56-59).

Para mais informações, pregações, entrar em contato:

Comunidade.Missionaria.Mariana@hotmail.com

Fonte: comunidademissionariamariana.blogspot.com

Um comentário:

  1. É bom conhecer o seu trabalho. Vim aqui te visitar porque estou convidando todos os blogueiros católicos que conheço a animar o Natal no meio virtual. Vamos? Já estou colocando alguma coisa sobre o Natal no meu blog para provocar um pouco os preparativos para o Natal.Sinta-se convidado a colocar o seu link sobre o Natal nas minhas postagens sobre o Natal. Abraços,Fim de Outubro Eba! O Natal está chegando!Sugestão de Preparativos

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.