28 de jan de 2012

Estamos no Fim dos Tempos!!!


Antes de ouvirem a entrevista abaixo quero esclarecer algumas coisas:

A entrevista abaixo foi feita na rádio Eldorado ao sr. Arnaldo Haas, um dos membros do movimento "Salvai Almas" que tem trazido grandes polêmicas por ter marcado algumas datas com relação ao Fim dos Tempos.

Pessoalmente eu sou contra a marcação de datas, pois esta é a orientação da Igreja já há tempos: O Concílio Regional de Milão em 1365 assim alertava: 
"Não apregoem como coisas certas a época da vinda do anticristo e a data do juízo final, já que pelos lábios do Senhor foi dito: 'Não toca a vós ter conhecimento dos tempos e momentos' (At 1,7). Nem ousem, a partir das Escrituras Sagradas, procurar adivinhar o futuro e indicar determinado dia para determinado acontecimento. Também não afirmem temerariamente ter-lhes sido isso revelado por Deus".
Também o 5º Concílio Universal do Latrão, em 1516, assim decretava:
"Mandamos a todos os que estão, ou futuramente estarão, incumbidos da pregação, que de modo nenhum presumam afirmar ou apregoar determinada época para os males vindouros, para a vinda do Anticristo ou para o dia do juízo (...) Cada um deve, segundo o preceito divino, pregar o Evangelho a toda criatura, aprender a detestar o vício (pecado), recomendar e ensinar a prática das virtudes, a paz e o amor mútuo, tão recomendado pelo Nosso Redentor." 
 As Escrituras nos ensinam o seguinte sobre as profecias:

1º = Não devemos temer as profecias (quem as teme são os pagãos):
"Não imiteis os procedimentos dos pagãos, não temais os sinais celestes, como temem os pagãos..." Jeremias 10,2
2º = Devemos examinar as profecias e reter o que for bom:
"Não extinguais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom." 1Tessalonicenses 5,19-21
3º = Para prova de que a profecia veio da parte de Deus, ela terá que se cumprir:
"Talvez perguntes em teu coração: 'Como vamos saber se tal palavra não é uma palavra de Iahweh? Se o profeta fala em nome de Iahweh, mas a palavra não se cumpre, não se realiza, trata-se então de uma palavra que Iahweh não disse. Tal profeta falou com presunção. Não o temas!" Deuteronômio 18,21-22 

Mas o mais importante é sabermos que estamos realmente no fim dos tempos, independentemente das datas. O catecismo nos diz:
"Estamos já na «última hora» (1 Jo 2, 18). «Já chegou pois, a nós, a plenitude dos tempos, a renovação do mundo já está irrevogavelmente adquirida e, de certo modo, encontra-se já realmente antecipada neste tempo: com efeito, ainda aqui na Terra, a Igreja está aureolada de uma verdadeira, embora imperfeita, santidade». O Reino de Cristo manifesta já a sua presença pelos sinais miraculosos que acompanham o seu anúncio pela Igreja." (670)
"A partir da ascensão, a vinda de Cristo na glória está iminente, mesmo que não nos «pertença saber os tempos ou os momentos que o Pai determinou com a sua autoridade» (Act 1, 7). Este advento escatológico pode realizar-se a qualquer momento, ainda que esteja «retido», ele e a provação final que o há-de preceder." (673)
E é indispensável que eu e você esteja preparado para esse dia que pode acontecer a qualquer momento. Preparando-nos com uma vida de conversão, santidade, penitência, amor. Devemos renunciar a este mundo que passa, pois "... não sabeis que o amor do mundo é abominado por Deus? Todo aquele que quer ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus" Tiago 4,4

É hora urgente de nos voltarmos à Confissão, Eucaristia frequente, Adoração e Vida de Oração sincera com o Senhor, nosso amado amigo.

Segue abaixo a entrevista. Ouça com discernimento. Vem, Espírito Santo!

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3





2 comentários:

  1. Vou colocar aqui mais pontos para ajudar na reflexão sobre o tema, ja que o Arnaldo teve pouco tempo para resumir, mas nos livros está tudo detalhado!

    O proprio Arnaldo Haas explica:
    "Mas veja o que está em Daniel 12, 4 Quanto a ti, Daniel, guarda isso secreto, e conserva este livro lacrado até o tempo final. Muitos daqueles que a ele recorrerem verão aumentar seu conhecimento. Ou seja: Daniel também teve conhecimento das datas, entretanto Deus não permitiu que ele as pusesse no Livro, e diz assim em 9, esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. 10.... Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão. 11 Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão 1290 dias. Ou seja: tal como Daniel teve a graça de entender parte do enigma, também agora no fim pode ser dado aos homens que buscam a Deus, saber os dias fatídicos que o esperam adiante. E o dia da gloriosa redenção final!"

    Apocalipse 5, 2 Vi então um anjo vigoroso, que clamava em alta voz: Quem é digno de abrir o livro e desatar os seus selos? 3 Mas ninguém, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro ou examiná-lo. 4 Eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro e examiná-lo. 5 Então um dos Anciãos me falou: Não chores! O Leão da tribo de Judá, o descendente de Davi achou meio de abrir o livro e os sete selos.

    Foi exatamente o Leão da tribo de Judá, JESUS, quem revelou ao Cláudio em 29 de Agosto de 2009
    "De fato mil dias...Sim! São 1000 dias que vos separam da Nova História, que estais também escrevendo! São 1000 dias. Amém! Marcai bem esta data! Porém, para o mundo, faltam 900 dias!

    Arnaldo: tal revelação nos fará chegar a uma data chave, onde algo acontecerá. Perguntei a ele e a resposta do céu foi: Em 900 dias o Anticristo se apresentará. Em 100 dias iniciará a guerra do caos...Portanto 2012 estará em andamento a batalha final* Perguntei tambem sobre a duração do mandato do anticristo, e a resposta foi: 100 dias...Mais sete meses!"

    Arnaldo: Ora, fazendo as contas a partir do dia 29/08/2009, contemos então 900 dias... E será apresentado ao mundo o anticristo (15/02/2012), contemos mais 100 dias adiante (23 de Maio de 2012, ate entao, 100 dias de paz)...E ele dará inicio à 3ª guerra mundial e governará por mais 7 meses . O que nos leva, somados aos três dias de trevas, a 25 de dezembro de 2012 – Natal de Jesus – data de abertura do Novo Reino. (só fazer as contas aí)


    [continua..]

    ResponderExcluir
  2. [continuação do comentario anterior]
    Agora um aviso que se confirmou:
    Em Ponta Grossa - PR, 25 de Junho de 2001 em uma visita ao Cemiterio São Vicente, Nossa Senhora fala :
    "Em meio rosário de dias, cairá a torre maior... e outras cairão, uma após a outra>>**
    É a libertação desta cidade que volta aos braços do Pai Antigo e Eterno! Amem.

    Em Porto de Cima - PR, 01 de Setembro de 2001
    Caminhada no Santuario de Nossa Senhora do Cadeado
    Paz!
    Filhos, em Setembro começam a ruir as torers***
    O céu é festa! Amém? [...]
    Ecplicações:
    *Meio Rosario de dias: Um Rosario tem 150 Ave Marias. Meio Rosario tem 75. Somando-se as outras 3 Ave Marias, do Crucifixo, temos 78. Meio Rosario de dias são 78. A mensagem é do dia 25 de Junho. Contando-se 78 dias, encontramos o dia 11 de Setembro, o dia da derrubada das torres do World Trade Center nos Estados Unidos.

    Arnaldo explica: Segundo as mensagens atuais de Nossa Senhora, passadas ao Claudio, a ultima semana de anos da profecia de Daniel começou com a queda das torres do WTC no da 11 de Setembro de 2001 e terminou em 10 de setembro de 2008. A partir dai começou-se a contar o tempo dos 1260 dias deste testemunho, que terminara em 22/02/2012. Apenas mais um tmepo biblico que se cumpre.

    Se quiserem mais confirmação aguardaem a data da aparição do AntiCristo 15 de Fevereiro de 2012 como o dia da Declaração!
    A data seguinte é sobre o pedaço do asteroide que cairá na terra:Em 11 de Abril de 2011
    "Cemitério Rua São Pedro – Guabiruba, SC

    Daqui a 365 dias, rolará a primeira pedra, mas não será letal, porém causará mudanças e medo! Muito medo! Preparai-vos. Amém!
    “São Miguel!”

    ResponderExcluir

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.