26 de fev de 2012

Com o crescimento das forças dos demônios nas pessoas, na sociedade e na Igreja, o México dedica a – “Capela das Almas Benditas do Purgatório” – para realizar exorcismos


No México,

Mais de 90% da população é católica, pois muitos são os eclesiásticos que estão a expulsar os demônios da face da terra.

A CAPELA DAS ALMAS BENDITAS DO PURGATÓRIO

Em Queretaro, na região central do México, está totalmente dedicada ao ministério do Exorcismo.

Segundo as autoridades eclesiásticas somente na capital, Cidade do México, ocorrem mais de dez exorcismos por dia e o numero de pessoas com sintomas de possessão diabólica aumenta a cada dia, levando os padres a exaustão no atendimento dos fieis.

Muitos católicos estão voltando a Igreja Católica com essa “antiga e nova evangelização, tão necessária ao povo de Deus, pois Jesus que disse: “Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça dai!” (Mt 10,8).

PERSEGUIÇÃO PROTESTANTE:

Há certa incompreensão por parte dos protestantes, eles dizem que a Igreja Católica os está imitando com as orações de expulsão dos demônios para atrair as pessoas.

Os exorcistas dizem que o Exorcismo é praticado pela Igreja desde sua fundação, e que os católicos o realizam de modo discreto, sem querer fazer do Exorcismo um show barato.

PERSEGUIÇÃO DOS MÉDICOS E ATEUS:

Médicos e ateus alegam que essa pratica da Igreja é fanatismo medieval, uma vez que não existem demônios e sim doenças mentais como esquizofrenia ou epilepsia com o que a Igreja chama de “possessão” para enganar o povo.

O Padre Rogélio Cano, disse que “não é necessário essa preocupação, os exorcistas católicos estão preparados e sabem discernir entre uma doença psicológica de uma possessão diabólica, no mais os exorcistas estão pedindo as pessoas que procurem um médico, um psicólogo, um psiquiatra, antes ou durante os exorcismos. Nós não descartamos a ciência e nem tão pouco a fé, sabemos muito bem trabalhar juntos”, disse ele.



Repórter de Cristo - Leia mais:http://reporterdecristo.com/com-o-crescimento-das-forcas-dos-demonios-nas-pessoas-na-sociedade-e-na-igreja-o-mexico-dedica-a-%e2%80%9ccapela-das-almas-benditas-do-purgatorio%e2%80%9d-para-realizar-exorcismos/ #ixzz1nDecMbQx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.