13 de fev de 2012

Vinde e Vede 2012

O carnaval católico capixaba Vinde Vede 2012 já tem atrações confirmadas. Os destaques nacionais são: o missionário e cantor Tony Allysson, Vicente Gomes, de Goiânia, e a Banda Arkanjos, de São Paulo. Eles devem pregar e animar o retiro para mais de 60 mil católicos.

Com o tema “Sou o Senhor e Estou no Meio de Vós”, o evento acontecerá entre 18 e 21 de fevereiro, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra Também se apresentarão no Vinde e Vede as bandas Ciros, de Cariacica, e Ebrom, da Serra.

Além das missas, orações e shows, o Vinde e Vede 2012 também terá momentos de pregação da palavra de Deus. Mas, o público pode esperar por novidades! Nesta edição temas como amor de Deus, pecado, salvação e batismo no Espírito Santo serão abordados durante os quatro dias de louvor. Sem contar o Vinde Vedinho, que vai animar a criançada de 4 e 12 anos. 

"Nossa intenção é fazer um retiro voltado para as famílias. Será um momento de res gate e união das famílias. Hoje, muitos jovens necessitam reatar os laços afetivos com seus pais", explicou Sidney Dias Rocha, coordenador do evento.

A entrada é franca. Os participantes vão levar um quilo de alimento não perecível para doação a instituições de caridade.

Programação

Shows
Banda Ciros (Cariacica), Banda Arkanjos (São Paulo), Banda Ebrom (Serra) e o cantor Tony Allysson (Goiânia)

Pregações
Com Vicente Gomes Machado, coordenador Arquidiocesano de Goiânia; Tony Allysson; Sidney Dias Rocha, Coordenador do Vinde e Vede 2012

Missas
Com os padres Renato de Jesus Pereira Paganini, Jairo Antonio de Souza, Vandaike Costa Araújo, José Carlos e com Dom Luis Mancilha Vilela, arcebispo de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12