30 de jun de 2012

O Amor de Deus - Pregadora: Alina Viana


Este dia vinte e três de junho, foi marcado pelo segundo dia de “Seminário de Vida no Espírito”, com o tema “O Amor de Deus”, e tivemos a alegria de ter mais pessoas conosco que vieram receber a mesma semente que foi plantada no sábado passado e que se juntou a nós nesta mesma caminhada.

O Ministério de música começou muito bem, envolvendo a assembleia com muito louvor, dança e alegria. Na sequencia do louvor, houve um momento muito bom de oração clamando o Espírito Santo, para que todos nós pudéssemos abrir o nosso coração, para tudo o que ainda iria acontecer na reunião.

A pregação foi feita por nossa amiga e companheira do “Nova Jerusalém” Alina, que esbanja paz e muita serenidade apenas com o seu jeitinho de ser. O tema, como relatei acima, foi o “O Amor de Deus”, com a palavra em Isaias 43  e também o Catecismo da Igreja Católica.

A Mensagem:


O Senhor nos ama no individual, somos todos importantes para este Deus que é pai, independentemente de nossos erros ou pecados
Pertencemos ao Senhor, porque viemos do Seu coração e somos feitos para amar, pois Ele é Amor;
Sou precioso para Deus;
Tudo o que o Senhor criou, criou para eu e você;
Somente em Deus é que conseguiremos buscar a felicidade e ser feliz;
O Senhor nos ama muito mais do que uma mãe ama seu filho, mais que um esposo ama a esposa, mais que tudo neste mundo. O amor tudo transforma;

A Alina deu o exemplo de como uma ostra sofre para transformar um grão de areia que entra dentro dela, se transformar em uma linda pérola. Assim é que temos que fazer transformar nossas dificuldades em vitórias, pois elas são como um grão de areia diante de Deus.
Temos que nos abrir para Deus, sem medo de nos machucar.
Viver “O Amor de Deus” é, apesar de todos os problemas e dificuldades na vida, acreditar que Deus tudo pode e você com Ele pode ir muito mais além.

A pregação foi encerrada com um momento de oração e com a música “Eu Sou o Que Sou” de “Agnus Dei”, pedindo muita cura em nossos corações, para que possamos amar e curar nossas carências.

Vamos nos preparando para o próximo tema que será o “Pecado”!
Contamos com a presença de Todos!!!



Christian da Vitória
Equipe de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.