3 de jul de 2012

Alessandro T. Silva: novo Coordenador do GO Nova Jerusalém


Sim, são 18 anos de história! “Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo.” Apocalipse 21,2. Em outubro de 2011, o Nova Jerusalém celebrou 07 anos como Grupo de Oração, porque seus novos membros em 17 de outubro de 2004 se tornaram dependentes desse mesmo Deus que nos contagiou desde 1994 e que se move em nós até os dias de hoje, nos impulsionando a levar a Boa Nova não só à juventude, mas às famílias por um todo! “Deus é luz, nele não há trevas. Nele vivemos, nos movemos e existimos.” (1Jo 1,5;At 17,28).

Hoje, estamos de maior, e na nossa maturidade vivenciamos neste dia 1º de julho de 2012, a eleição do novo Coordenador do Nova Jerusalém, onde foi eleito com mais de 80% dos votos Alessandro T. da Silva, um dos nossos fundadores. 

Homem profundamente temente ao Senhor Jesus Cristo, católico praticante e exemplar, escravo de Nossa Senhora, Ministro da Palavra, fundador e formador da Comunidade de Aliança GERUAH, esposo dedicado e fiel, casado a 12 anos com Marina Eler Sanches Silva, pai de dois meninos lindos, João Rafael e Pedro Inácio, formado em Administração, funcionário público na empresa Correios, leitor assíduo, comunicador, possui vários blogs, twitter  e páginas no facebook onde evangeliza diariamente. Além de tudo isso, é um amigo e irmão solidário, prestativo e generoso que não se cansa em dar do seu tempo para ganhar almas para Jesus Cristo. Carismático por opção e total consciência, usa da sua sabedoria adquirida ao longo dos anos com muito estudo da Palavra e leitura de centenas de livros para exortar os que estão errantes, acalentar os que estão fragilizados, motivar os que estão vacilantes e principalmente nos fazer voltar à oração e ao coração de Deus quando d’Ele nos distanciamos! Minhas palavras não chegam nem perto de defini-lo, mas, posso afirmar para encerrar que ele prefere perder um braço a se omitir ou se calar diante das inverdades e injustiças sejam elas na Igreja ou na sociedade de modo geral! Oramos ao bom e amado Deus, em nome de Jesus Cristo para que sobre este servo envie toda graça e magnitude do seu Espírito Santo para o direcionar no desempenhar das funções deste belíssimo ministério de Coordenação!

Aproveitamos o momento para agradecer a Deus as bençãos recebidas na gestão dos coordenadores anteriores: Marina Eler Sanches Silva, Marcia Maroque Xavier e por último Renato Cardoso Nascimento!!! Deus a todos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12