9 de jul de 2012

Jesus Salvador - Pregadora Marcela


Neste último sábado dia 07 de julho, o Seminário de Vida no Espírito Santo começou em ritmo de festa e louvor e seguiu-se com a música “Move-te em mim” onde pedimos para que o Espírito Santo de Deus se movesse e agisse em nosso meio.

A Pregadora foi a Marcela (Coordenadora do G.O. São Paulo)
A Palavra de Deus meditada está no livro do profeta Isaías 53.

Em sua pregação a Marcela enfatizou várias coisas que nós enquanto cristãos não podemos nos esquecer jamais! Por isso, medite conosco com a Palavra em Isaías 53 e com as frases abaixo que o próprio Deus fez brotar do coração desta que foi instrumento de evangelização no nosso meio.

Jesus ressuscitou! Alegrai-vos!!!
Satanás está vencido e derrotado!
É preciso anunciar esse Jesus vivo; Esse Jesus que se deixou pregar na Cruz por todos!
Jesus morreu para que você seja livre!
Jesus agonizou por três horas, por três horas Ele agonizou por nós!

Próximo de finalizar, Marcela convidou os seminaristas p/se aproximar da imagem da Cruz de Jesus Cristo e cantando declarar que somos livres e que temos sede da graça de Deus...!

A Rosana, que é membro do ministério de Oração por Cura e Libertação, proclamou que Jesus é um Senhor presente, um Deus que nos ama e que salva não só a nós, mas também àqueles que deixamos em casa. Ela nos pediu para trazer a mente todos esses que precisam ser alcançados por Jesus Salvador!

Ao final, nosso coordenador Alessandro nos pediu para agradecer por todo esse amor e dizer com todo orgulho da nossa alma que somos livres, vitoriosos e filhos de Deus!!!

O Ministério de Música encerrou esse momento maravilhoso de pregação e oração com o canto “Presença forte em mim”. Ritmados por palmas o coro dos Anjos se uniu aos seminaristas para declarar: Hoje livre sou!!!

Comunicadora Andréia Amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.