"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12

24/07/2012

O Senhorio de Jesus - Pregador Denis Marcos



O 6º dia de SVES (Seminário de Vida no Espírito Santo) teve inicio pedindo fogo, fogo do Espírito Santo. A condução de oração nos levou a erguer os nossos braços e a pedir todo o mover do Espírito Santo de Deus sobre nós. Fomos assim, nos apresentando a Deus e nos rendendo na presença do Senhor! Você que está lendo este texto agora, vá também se rendendo, se entregando sem medo e deixando que Deus vá alcançando as suas fragilidades humanas, o seu coração e tocando-lhe com amor paternal, profundidade e misericórdia!

Que as nossas angústias não nos impeçam de experimentar desta graça que é o Senhorio de Jesus! Por isso, clamamos e cantamos com toda a intensidade da nossa alma “...meu coração eu quero derramar, diante do Teu Altar...”!

Neste singular sentimento da presença de Deus no nosso meio é que foi chamado a frente o pregador Denis Marcos Nicomedes. Ele começou a pregar ao som da canção “Fala Senhor” e muito emocionado nos falou da beleza e da importância desta letra na vida dele.

Denis nos questionou sobre quantas vezes já falamos que a nossa vida é um inferno. Quantas vezes já permitimos que as contaminações do inferno entrem dentro da nossa casa?

Abra a sua Bíblia leia, medite e ore em Efésios 2, 1. Segundo esta passagem bíblica nós já somos salvos, mas, o demônio quer nos retirar do caminho da salvação. Para isso, o diabo usa de artimanhas, de pequenas coisas que nos atraem e que de pouco a pouco vão nos levando ao inferno.

É muito fácil dizer sou católico, difícil é assumir essa verdade! O pregador Denis partilhou conosco sobre o tempo que viveu um período de opressão maligna em sua vida! Ele contou também que muitas vezes acordava no meio da noite com medo e mesmo tendo a esposa ao lado se sentia sozinho devido a opressão que o afligia! Hoje, superada essa fase, vem nesta pregação testemunhar que venceu porque proclamou todos os dias que Jesus é o Senhor!

A mensagem em Romanos 10, 9 vem nos alertar sobre o segredo da nossa salvação. Filipenses 2, 5 “...que todo joelho se dobre e toda língua confesse para a glória de Deus Pai que Jesus Cristo é o Senhor...”!

Junto ao pregador o Ministério de Música proclamou cantando “nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é Jesus...”! Ao som desta canção fomos proclamando em uma só voz: "Jesus, Jesus, Jesus"! Sentimos verdadeiramente o céu se aproximar de nós através do proclamar do Senhorio de Jesus em nossa vida!

Você também pode proclamar e declarar agora essa verdade! Declare que Jesus é o Senhor da sua vida! Não tenha medo de experimentar o Céu, não tenha medo em ter Jesus como Senhor da sua vida! 


Deus o abençoe!

Comunicadora Andréia Amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!