9 de jul de 2012

Pecado - Pregador Antonio



Irmãos e irmãs, Cristo quer fazer em você e em mim uma obra nova! Para isto, o seu e o meu coração precisam se modificar! Nossa alma tem sede do Senhor, mas o pecado que nos ronda, nos cega e nos tira do foco maior, que é Jesus!

O Senhor marcou o terceiro dia de seminário, cujo tema foi PECADO!
Deus quer nos ver felizes, nos restaurar, nos levar novamente para perto D’Ele. Infelizmente o pecado é um fardo que temos que aprender a lidar com ele. Deixar esse fardo é o trampolim para nos achegarmos mais perto do céu.

O pregador desta semana foi o Antônio do “Grupo de Oração São Marcos” da “Paróquia São Pedro”, um pai de família com muitos testemunhos de vida. O Antônio foi muito simples e objetivo em suas palavras, e deixou muito claro o que devemos fazer para vencer o pecado.

Não podemos deixar de orar em nenhum momento! Precisamos vigiar a todo o tempo; Temos que permanecer firmes na graça de Deus; Nosso maior pecado é o de não fazer a vontade do Senhor; O pecado é algo tão sério, que, pode destruir famílias, profissões, amizades...! O pecado pode abalar todas as estruturas de nossas vidas! Jesus é o único que pode transformar todo o seu pecado em nada, basta se achegar a Ele e pedir perdão.

O mundo perdeu o respeito com as coisas de Deus, para o mundo não existe pecado, todo lhe é permitido, tudo é possível, é aí que mora o perigo!

O Antônio leu as Palavras em Gêneses 3, Romanos 6,15 e Romanos 7,4. Leia essas palavras você também e medite com o objetivo de escutar o que Deus tem a lhe falar!

A música do tema da pregação foi “Restauração” do Dunga. A música de encerramento foi uma das mais antigas, que foi “Quero ser Santo Senhor”.

Fica aqui também uma dica para quem há muito tempo que não confessa: procure um padre, converse, troque uma idéia, confesse e fique “ZERADO” espiritualmente, comungue o CORPO DO SENHOR, que tudo ficará mais fácil!

Fique com Deus!

Comunicador Chrystian da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12