10 de ago de 2012

Edesio Lorenzoni


Driblar a morte é fácil o difícil é ressuscitar com Cristo a cada novo dia e quanto a este milagre da ressurreição nós temos certeza de que você já o experimenta pela ardor da fé!

Edesio, ao olhar para você hoje é impossível lhe ver como um homem comum mas como um verdadeiro combatente, um homem que sabe o valor da vida e deseja estar vivo não só para contemplar mais um dia, mas, para testemunhar o quão maravilhoso é o Deus que lhe faz sobrevivente e ressuscitado!

Nós, Paróquia São José, Comunidade Santa Rita de Cássia, Grupo de Oração Nova Jerusalém e Missão CEFAS lhe acolhemos neste dia para lhe dizer o quão precioso és para nós, o quão valoroso é o seu testemunho, o quão importante é para nós lhe ver sorrindo e ao lado da sua amada família!

Queremos ser cristãos autênticos na fé, queremos aprender com você a viver e caminhar pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e na Igreja Católica Apostólica Romana!

Deus continue o abençoando e o usando como instrumento para levantar os que estão desacreditados, desamimados e desesperançados seja pelas enfermidades ou pelos problemas cotidianos! 

Parabéns e Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12