16 de dez de 2012

Pe. Exorcista afirma: Sociedade atual é mais pecadora que anteriores



O site ACI/EWTN Noticias (07 de dezembro de 2012), divulgou uma entrevista com o Pe. Antonio Fortea, um sacerdote exorcista espanhol, escritor do livro a Summa Daemoniaca, alertou que hoje vivemos “o crepúsculo da sociedade cristã”, o início de uma sociedade mais maligna, pois os homens estão mais afastados de Deus, portanto são mais pecadores do que antigamente.
O sacerdote também afirmou ao grupo ACIDIGITAL que “os Santos que nos advertiram do pecado na Idade Média, nos séculos posteriores, no século XIX, teriam ficado desolados ante o panorama atual. Sempre houve pecado, mas nem sempre houve a mesma quantidade de pecado”, reforçando que isto é fruto da atitude dos homens terem deixado Deus de lado e terem se deixado convencer “que a vida sob a Igreja Católica nos séculos passados, foram pouco pior que um inferno”.
O exorcista recordou que “A Mãe de Jesus Cristo mostrou a uns pobres pastorinhos uma visão do inferno, isso aconteceu na Fátima. A pastorinha mais velha manifestou que só puderam resistir essa visão, porque a Virgem lhes disse que eles não iriam para lá”, e advertiu que esta visão “não foi para essas crianças bondosas”, mas para o século XX. Entretanto, cem anos depois destas visões “os males se acrescentaram, multiplicaram e intensificaram. Quantas novas perversões germinaram na Cidade dos Homens”.
Pe. Fortea ainda indagou: “se os homens não mudarem nem sequer ao ver o inferno, compreendendo-o, sendo capazes de espionar o que se sente lá, então não resta mais solução que uma purificação decretada do alto. Não é isto acaso a mensagem da Fátima? Não é isto acaso a mensagem da Palavra de Deus?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12