21 de ago de 2015

A Guerra Cultural deve ser nossa prioridade


Minhas intenções nesta quaresma aos Santos Anjos é pela queda da ideologia Cultural marxista em nosso país.

Muitos cristãos infelizmente não conhecem, não sabem ou se negam a ver o grande mal que é este esquerdismo satânico sob as vestes de "cuidador dos pobres e desfavorecidos". É uma ideologia de lobo em pele de carneiro.

Quando digo isso não estou "dualizando" entre bem e mal a esquerda e a direita. Não é isso. Não sou tão ingênuo assim. Ainda não conhecemos o quão terrível é essa onda da guerra Cultural marxista em que estamos envoltos. Toda a política nossa está comprometida com essa agenda catastrófica.

Cristãos oram nos templos para a não destruição das famílias, pelas traições, homossexualismo desenfreado, filhos nas drogas, prostituição, etc. Que bom. Mas estamos orando em cima dos efeitos. Não estamos combatendo a raiz de todos estes problemas.

A raiz desta agenda maléfica está numa implantação gradual de ideologias que tem objetivo de destruir toda estrutura judaico cristã da nossa sociedade.

Deveríamos voltar nossos esforços, nossa mira, nossas orações para a raiz do problema: a revolução cultural marxista em voga.

Não devemos poupar esforços. Resistir e combater até o sangue, se for preciso. Combater com todas as armas que temos e com as táticas do céu.

Eles estão ganhando, infelizmente. E se ganharem, não haverá no futuro família, castidade, santidade, céu para o nosso povo.

A situação é gravíssima!

Primeira coisa a se fazer. Conheça mais sobre a Revolução Cultural Marxista. Pesquise, Leia, debata. Não seja omisso. Não leve esse pecado pro túmulo...

Como Santo Agostinho dizia: "Os maus não são bons porque os bons não são melhores".

Deus nos ilumine, nos guie e nos proteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12