30 de set de 2015

Canal Aberto "Missão CEFAS" no Telegram


Irmãos, buscando otimizar nossos canais de evangelização, estamos criando o Canal Aberto Missão CEFAS para plataformas de celular.

É um canal que qualquer um pode seguir e acompanhar nossas mensagens de liturgia diária, homilias, vida de santos, novenas, orações, vídeos, áudios, imagens, acompanhar as palavras do Papa e muito mais. Tudo isso no seu celular!

O Whatsapp ainda não tem essa funcionalidade e temos distribuído muito conteúdo via lista de transmissão, mas é muito oneroso e o aplicativo fica pesado e trava constantemente.

Mas o Telegram mais uma vez me surpreendeu: Ele já tem essa funcionalidade e não exige nada para criação! Portanto já criamos nosso canal de Evangelização Missão CEFAS no Telegram!

Ha! Mais uma plataforma???
Mais uma não, uma plataforma muito melhor! Se você não conhece o Telegram, acesse nossa postagem com vídeos explicando sobre ela clicando aqui.

E instale o Telegram já no seu celular! Veja na sua loja de aplicativos ou clique aqui.

Então, estamos aqui para divulgar nosso Canal Aberto no Telegram: Missão CEFAS!

O canal aberto no Telegram é muito bom também no quesito segurança: você pode saber quantas pessoas estão no canal mas não consegue saber quem são elas ou seus números de celular.

Como participar? Muito simples! Com o Telegram já instalado no seu celular é só clicar neste link:


Ou qualquer um pode buscar pelo @missaocefas no Telegram que vai achar nosso canal aberto.
Depois é só clicar em ENTRAR.

Pronto! Você acompanhará nossas mensagens, vídeos, áudios, imagens e arquivos sobre nossa fé católica voltado para espiritualidade e formação.

Divulgue para que o alcance destas mensagens chegue a muitos corações!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.