5 de out de 2015

Uma ideologia que quer destruir as nossas família

Meus caros irmãos e irmãs, no contexto que estamos vivendo, devemos pedir que Deus abençoe as nossas famílias, a nossa casa e o nosso casamento. Sem a bênçao de Deus nossa família  está fadada ao fracasso.

Qual o sentido do casamento?

Na Liturgia de hoje, Deus mostra como deve ser a família. Uma das coisas que é dever  de padre é orientar o casal que nos procura buscando conselhos para o matrimônio. Atendi outra vez um casal em que o esposo escreveu em uma folha sete coisas que ela deveria fazer para ele suportá-la e eu perguntei:  e ela fez a sua folha? Ele disse: “Padre eu não preciso porque já sou bom”.

Se você chega à conclusão que casamento não é para você, não case, porque você vai fazer o outro infeliz, pois casamos para o outro. Na medida que você vai renunciando os seus desejos para o outro, o outro vai fazer a mesma coisa. É isto o que falta em muitos casais. Muitos se casam para ser feliz e não para fazer o outro feliz.

Um dos meios que o mundo usa para destruir as famílias

Dentro da nossa casa, se não vigiamos as coisas não ficam bem, não existe mais “zona boêmia”, você está colocando a grande “prostituta” que é a tv, para dentro de sua casa. Você assiste a tais programas e depois quer evitar a prostituição dentro da sua casa. Estes canais mostram 5 dicas de como acabar com o seu matrimônio, 10 conselhos para trair a sua esposa e o seu marido. Eles tramam um esquema. Querem colocar isto como fenômeno social e muita gente assiste, imita e começa a achar normal, pois foi influenciada. Para acabar com as famílias eles atacam duas realidades: primeiro a Igreja, segundo a Sagrada Escritura.

Quando uma pessoa quer viver a vida desregrada, ela tem a liberdade. Mas querem impor este comportamento para a nossa família, acabando com a nossa fé e nossas crianças. Não podemos aceitar! Respeitem as nossas família e os matrimônios! Ele quebram o crucifixo, derrubam as imagens e nos rotulam dizendo que nós que não dialogamos e somos tradicionais; mas nós somos de Deus e vamos fazer de tudo para salvar as nossas famílias.

Está na hora de nossas famílias se levantarem, porque desde o ínicio Deus fez homem e mulher. Aceitamos a liberdade de cada um, mas não venham querer impor estas regras para nós. Que direitos são estes que querem impor respeito, mas não respeitam a nossa consciência?

O crucifixo deve estar nas nossas casas, nas nossas salas. Precisamos defender as nossas famílias e não ter medo de defender o que acreditamos. Enquanto você cruza os braços, há muita gente trabalhando para destruir a sua família.

Talvez você pergunta: “Padre é possível amar alguém a vida toda?”. Se você pergunta isto na tv, eles vão dizer que “não”, porque o amor do mundo é descartável, mas o nosso amor não é um amor humano, mas um amor de Deus, porque nos leva a um amor total e verdadeiro.

Um testemunho de amor

Havia um casal em que a esposa teve alzheimer, e ele não a abandonou, mesmo ela não se lembrando dele. Todos os dias, às 18:00, ele ia para o hospital visitar e ela dizia: “Quem é você?”. Não importa quem eu sou, o importante é que eu estou com você e você está bem. O taxista que o levava no hospital perguntou: “Sua esposa trabalha no hospital?” Não, ela tem alzheimer e não sabe quem eu sou, mas eu nunca vou esquecer quem ela é, o amor da minha vida. Este é o amor que me leva a cuidar do outro.

O mundo acha que a família está fracassada e quer impor que devemos ser como o eles querem. Não aceitem! Por quê hoje tem tantas casas com presentes caríssimos? Porque querem maquiar a presença dos pais. Os filhos não querem brinquedo, mas querem brincar. Os filhos querem a presença do pai.
Quando eu era criança brincava de qualquer coisa e era feliz. Hoje, nem os presentes caros os filhos querem mais. O mundo ensina a cultura do descartável. Assim descartamos os pais, os filhos e as pessoas.

A Primeira Leitura, Adão andava triste, pois se sentia sozinho. O ser humano não nasceu para a solidão. Infeliz daquele que vive sozinho e não tem amigos. Deus viu que Adão estava sozinho. Adão não colaborou com nada, ele dormiu, porque Deus tirou do seu coração aquela que seria a sua companheira. Aquele que Deus colocou ao seu lado, para  crescerem juntos.

O homem é a mais racional e a mulher é mais sentimental. O homem e a mulher são diferentes, por isso, os dois se completam. Quando vem o filho, você vemos que de fato, é uma só carne.

A regra que o pai e mãe envelheçam junto. Nunca desista daquele e daquela que Deus lhe confio. É possível ser fiel.

Uma ameaça para as nossas famílias

A grande ameaça para as nossas famílias é a ideologia de gênero. Como você vai convencer de que eu, padre, não sou homem? A ideologia de gênero é uma ideia e se não fizermos alguma coisa, ela vai se enculturando e vamos achando que é normal. Em nós que já somos adultos e já temos a consciência formada, isto não pega. Como as pessoas que estão por trás do governo e que conspiram  contra família, são “espertas”, elas vão nas crianças, que não têm maturidade psicológica e humana.

Todo se humano vem de um pai e uma mãe. A ideologia está estragando as nossas famílias. Agora estão querendo tirar o dia dos pais, até da escola. Não podemos ficar calados. Precisamos levantar as placas dizendo que somos a favor das famílias. Se eles eles querem respeito é preciso que respeitem a nossas famílias.

Já tem lugar no Brasil que os banheiros são unissex. Lutem pelos filhos de vocês. Procure saber quem são os professores. O professor não foi feito para educar e formar a consciência dos filhos, quem precisa de fazer isto, são os pais. Acompanhe o seu filho.

Que possamos levantar no Brasil um povo cristão, um povo que defende a família. Vamos educar os nossos filhos na Palavra de Deus. Enquanto na terra houver uma Igreja, ela estará lutando pelos seus filhos. O problema é grave, os ataques, mas a vitória é de Deus, é da nossas famílias.

Fonte: http://eventos.cancaonova.com/acampamento-para-familias/pregacoes/uma-ideologia-que-quer-destruir-as-nossas-familias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12