13 de dez de 2015

Um amanhã


Se um dia você virar e ver que sua vida não tem sentido, se pensar que a tristeza é o combustivel que faz sua vida ir para frente, então pare! Como seguir pensando que tudo lhe dara errado? É inconcebivel, sera que as horas são como facas que de duplo gume  entra no amago do ser! Para quem pensa assim, desista, no final mesmo na vida temos mais do que apenas duas opções, pode ser chorar a dor de uma perda, ou a tristeza de ver um fim no que se jurava eterno, mas sim a alegria de saber que no final, isso tudo dara certo!
 Não importa o quão grande seja o abismo que sua alma se encontre, o impeto de buscar a felicidade, esse sim deve ser o combustivel de sua vida, se olhar e não achar motivos para seguir ou se os tiver e no final você os achar que não valem, amados, faça-os valer, amados faça-os ser o melhor para sua vida, faça da vitória perdida, da vitória seu único combustivel para o mundo melhor!
 Se mesmo depois disso tudo você achar que ainda vale a pena desistir, e não lutar, lute para deixar esse pensamento para trás! E lute apenas por sua alegria não desista do amanhã, pois se o hoje não tem jeito, não faça o mesmo do próximo dia, afinal o sol brilhará para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12