25 de fev de 2016

Deus!


O medo nos consome, nos afligi e claro nos tira o sono, mas Deus se faz, se fez e sempre se fara presente, seja na dor, na alegria e no sofrimento, ele nos chama a ser fortes, e a nunca esquecer que ele sempre está conosco, não é preciso medo, não é preciso desesperto, pois ele mesmo nos diz:
Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa. (Isaías 41, 10)
 Mesmo nos dias mais dificeis, quando tudo parecer sem solução, não devemos esquecer de onde realmente vêem nossa força, Deus não nos quer assustados mas sim firmes e fortes na luta do dia a dia, e é ele mesmo quem nos diz:
Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores. (Josué, 1, 9)
   bastando crer que Deus é por nós, nossa proteção maia firme, ele nos chama a alegria da certeza de Sua presença, pelas lutas de cada dia, não precisamos nada temer pois Deus é conosco, nosso escudo mais forte, nossa rocha mais firme, nosso alicerçe sempre estável, nos liberta da tristeza para a alegria e nos ensina que o amar, é a resposta para a solidão de nossos dias!
O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. (Salmos 18, 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.