7 de mai de 2016

Introdução à Nova Ordem Mundial



Irmãos, terminei de ler este livro "Introdução à Nova Ordem Mundial" do Alexandre Costa publicado pela Vide Editorial e gostaria de escrever algo a respeito devido à grandiosidade desta obra.

Quero deixar claro a grande necessidade de toda pessoa e principalmente os cristãos adquirirem conhecimento a respeito da Nova Ordem Mundial, que não é uma teoria conspiratória, mas algo muito real, claramente alardeado e expresso pelas próprias autoridades mundiais e os principais protagonistas dos movimentos que o integram.

Se alguém pensa que é um livro no tema político somente, está muito enganado. Os planos abrangem todas as áreas que influenciam diretamente nossa vida (filosofia, religião, trabalho, saúde, conhecimento, família, financeiro, cultura geral, etc).

O conteúdo não é teórico, poderia dizer "jornalístico", visto que ele organiza uma grande bibliografia mundial densamente em poucas páginas e nos induz a busca, pesquisa para melhor conhecer e não ser manipulado. Você lerá não só palavras do autor, mas também, denúncias diretas de grandes personagens na história como o Presidente dos EUA John F Kennedy, várias autoridades do Reino Unido, EUA, ONU, ONGs, intelectuais, escritores e membros das grandes famílias.

O problema realmente começa quando você desmascara várias tentativas de manipulação do seu pensamento por estes planos globais. Estão manipulando o que você sabe, o que você pensa, o que você julga, a sua felicidade e até o que você crê.

É um grande desafio ao cristianismo, pois estes planos tem como maior inimigo a religião cristã. Tais planos tentam solapar e ridicularizar a pessoa de Jesus Cristo, toda a fé e moral cristã. Há um plano muito bem elaborado para difusão de todos os vícios destruindo o cristianismo por dentro. É um plano diabólico. Já que o diabo não conseguiu acabar com o cristianismo atacando-o frontalmente através de perseguição e martírio, pois a cada cristão assassinado, vários outros surgiam, ele elabora um plano novo, que é atacá-lo por dentro, minando e destruindo a fé.

A infiltração de tais planos dentro da Igreja é claro, visto o surgimento de uma teologia morna e infiel ao Sagrado Depósito da fé. Assim o diabo tenta destruir o cristianismo por dentro afim de implantar a Cultura da Nova Era, denunciada pelo Papa João Paulo II e a Igreja através do Documento "A Nova Era - Jesus Cristo, portador da Água da Vida", que é o meu próximo livro de leitura que já iniciei e posteriormente estarei comentando aqui.

Recomendo que o adquira e o estude, rabisque e repasse estas graves denúncias para que outras pessoas possam abrir os olhos e não se deixarem ser facilmente manipuladas.

O conhecimento desta temática é essencial, principalmente para os pregadores. Tenho falado para vários que deveríamos estar combatendo frontalmente esta Nova Ordem Mundial, ou Revolução Cultural, como queiram chamar. Temos pregado contra a promiscuidade geral da sociedade, contra os ataques à vida: o aborto, eutanásia, etc; temos pregado contra más interpretações da fé e das Escrituras, temos orado para que pessoas não se corrompam, se convertam verdadeiramente, saiam dos vícios, da prostituição, do adultério, da violência generalizada, etc. Mas o grande problema é que estamos tentando sanar somente os sintomas de uma grande doença que tem raízes muito mais profundas. Imagina você tentar combater uma úlcera tomando remédio para dor de cabeça, já que é um sintoma da úlcera. Pergunto: você vai ser curado da úlcera tomando remédio para dor de cabeça?
Não. Por isso digo que nossos problemas maiores são as raízes dos males e doenças da nossa sociedade. Quem está patrocinando a promiscuidade e pornografia? Quem são estes que estão tentando implantar uma ideologia goela abaixo para que aceitemos resignadamente o aborto, a violência, as drogas, a pedofilia, a prostituição, a destruição da família??? Quem investe massiçamente para que as mídias, novelas, músicas e outras expressões culturais patrocinem tais arbitrariedades? Quem manipula a mídia, as notícias?

Temos que pregar, orar, interceder, denunciar, gritar nos telhados, promover uma grande batalha espiritual contra os fundamentos desta grande doença em nossa sociedade. Chega de ficar sanando somente os sintomas! Temos que alcançar as raízes do problema e derrubar este império do mal, o golpe último de satanás para derrubar a religião cristã e levar todos a se renderem às seduções do mal. Ele veio para roubar, matar e destruir (João 10,10). Não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.(Efésios 6,12).

Acorda, irmão! Está na hora de promovermos grupos de estudo sobre esta temática e começarmos a combater verdadeiramente o bom combate! Se junte a outros! E se o preço for sermos os mártires dos novos tempos, que seja! Mas não seremos mornos e não nos calarão! Tentaremos abrir os olhos do máximo possível na ânsia de acima de tudo: salvar almas!

O livro não se basta por si só, como diz o título é apenas uma introdução. Te instiga a continuar estudando e aprofundando a respeito, mas a capacidade de te fazer introduzir, entrando no conhecimento desta temática é singular.

Você encontra este livro em todas as livrarias, mas coloco aqui o link da livraria que o publicou:

http://videeditorial.com.br/introducao-a-nova-ordem-mundial-2-edicao

Grande abraço! Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12