26 de mai de 2016

Sobre o livro "Não, sr. comuna!"




Irmãos, este livro é altamente recomendável a todos os cristãos para que algumas mentiras e mitos que nos ensinaram sejam desmascaradas.

O livro é um "Guia para desmascarar as falácias esquerdistas" e o cumpre muito bem, porque não retruca as ideologias com outra ideologia, mas com dados históricos e estatísticos reais que se exige da maioria das questões.

Há um plano claro de implantação do socialismo em voga em nosso país, conforme seus próprios articuladores tem anunciado. Se tais articuladores fossem meros sonhadores, não traria problemas, mas o fato grave é que eles já estão no poder e em cargos estratégicos em vários pontos de nossa sociedade. E a esquerda globalista atual tem uma agenda de fidelidade à Nova Ordem Mundial, ainda não constituída oficialmente, mas que, por trás dos panos, age unida, conforme já disse aqui na análise do livro "Introdução à Nova Ordem Mundial". 

Paralelamente a isso temos o patrocínio das idéias da Nova Era, que tem a missão de substituir a "hegemonia" do cristianismo na sociedade ocidental. Sobre os perigos reais da Nova Era sendo infiltrada na nossa cultura atual para enfraquecer o cristianismo recomendo a leitura do livro que também comentei aqui, "Nova Era", que é um Documento Oficial do Vaticano feito pro vários organismos juntos.

Voltando então ao comentário do nosso livro, ele desmascara várias idéias que muitos de nós acreditam pois são ensinadas nas escolas por professores doutrinados pela esquerda e disseminados pela mídia também cooptada pelo ideal socialista que não passa de um sonho utópico impossível de implantação.

Mas você pode dizer, "ha, eu não vou me meter nisso, pois não gosto de política! quero só as coisas de Deus e que me interessam...".
Irmão, me desculpe, mas esse pensamento é muito egoísta. Veja o que o Papa Francisco diz a respeito dos cristãos e a política:

«Envolver-se na política é uma obrigação para um cristão», disse Papa Francisco ao responder a perguntas colocadas por algumas das nove mil crianças e jovens de escolas e movimentos Jesuítas com quem se encontrou no Vaticano. Os cristãos não podem «fazer-se de Pilatos, lavar as mãos»: «Devemos implicar-nos na política, porque a política é uma das formas mais elevadas da caridade, visto que procura o bem comum», frisou Francisco. «Os leigos cristãos devem trabalhar na política. Dir-me-ão: não é fácil. Mas também não o é tornar-se padre. A política é demasiado suja, mas é suja porque os cristãos não se implicaram com o espírito evangélico. É fácil atirar culpas... mas eu, que faço? Trabalhar para o bem comum é dever de cristão», apontou.

Isso sem falar no que disse os outros Papas e a Doutrina Social da Igreja... pode ser chato, mas não podemos nos omitir. Temos uma má política porque nos omitimos de participar, exigir, cobrar, entender e até colaborar diretamente, isso depende do chamado de cada um.

O incrível é que o livro desmonta 23 teses da esquerda, e descobri que em várias delas eu acreditei e não  me lembro quando me foi ensinado assim, parece que já estava no meu inconciente... ou será que está num tipo inconciente coletivo nosso? Porque será? Será as influências subliminares culturais de que somos vítimas hoje pela mídia entre outros meios?

Vou listar aqui algumas das mentiras principais. Se você acredita em várias delas, você precisa ler este livro urgente...rs:

MENTIRAS:

"No capitalismo os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres"

"O nazismo não foi de esquerda"

"O governo tem que aumentar de vez o salário mínimo para um valor bem maior"

"A educação no Brasil não tem viéis ideológico"

"Alguns artistas são esquerdistas porque se preocupam com os menos favorecidos"

"Economia é jogo de soma zero. Para alguém ganhar, outro deve perder. Os pobres são pobres porque os ricos são ricos."

"Nas ditaduras da história não houve um verdeiro socialismo"

"O capitalismo tira a liberdade das pessoas"

"A Revolução Industrial na Inglaterra piorou a vida de mulheres e crianças"

"A culpa da inflação é dos empresários que aumentam os preços dos produtos e serviços"

"A solução para a educação é maior investimento de dinheiro nela"

"O PT não quer o socialismo"

"O PSDB é um partido liberal de direita"

Isso é só uma amostra. Há muito mais informações. E o que me fez gostar ainda mais do livro é que ele aborda de forma simples, sem aquele linguajar teórico complexo de entendimento pela maioria. É muito fácil de entendimento por todos e o livro tem uma estética agradável com algumas figuras que retratam cada tema específico.

Recomendo, pois sabemos os males que estas ideologias tem feito ao influenciar nossos jovens nas escolas roubando deles a verdadeira fé e o verdadeiro valor da política tal como foi construída em milênios de pensamentos e ações.

Recomendo assistirem os 8 vídeos disponíveis no youtube do programa "Talk Show com Evandro Sinotti", o autor do livro, um programa de entrevistas e debates políticos que foi ao ar em 2014:

https://www.youtube.com/channel/UCou8RLI69bMShhe_ziija-Q/videos

E também o canal do autor do livro no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCiYbxOAS_IOJhCXGVRs81lw/videos

Recomendo também o curso do Padre Paulo Ricardo: Curso Marxismo e Revolução Cultural

https://padrepauloricardo.org/aulas/visao-historica



Para terminar gostaria de citar alguns sites a respeito de política que considero de confiança:

 http://www.mises.org.br/

http://www.midiasemmascara.org/

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/

Há muito mais sites lúcidos para nos desintoxicar das mentiras da mídia em voga. Um meio mais fácil para acompanhar as notícias dos sites principais eu recomendo acompanhar um canal excelente no Telegram, que é o Filosofando. Tenha o telegram instalado no seu celular ou PC e acesse o link abaixo:

https://telegram.me/filosofando


Deus nos abençoe, nos dê sabedoria para entender, coragem para denunciar os erros e amor para levar os irmãos à verdade que é Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.