22 de out de 2017

Catolicismo e Comunismo




"Todos os católicos que votarem (o que é uma espécie de prestar favor) ou se filiarem em partidos comunistas, escreverem livros filo-comunistas, ou revistas estão excluídos dos sacramentos.

Os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas também estão excomungados automaticamente".

De 1949, o "Decretum Contra Communismum" do Santo Ofício de Pio XII, que foi confirmado por João XXIII em 1959, continua válido. Aliás, Pio XII trabalhou pessoalmente contra o comunismo na Itália.

"Tal condenação do comunismo se soma às condenações feitas por Pio IX, Leão XIII, São Pio X, Pio XI, Pio XII (ele também condenou em outras oportunidades), João XXIII, Paulo VI, Concílio Vaticano II (reiterou as condenações precedentes) e João Paulo II.

Faz mais de cem anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de materialismo e igualdade material. A pena para os que desobedecem a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação nos partidos filo-comunistas) é a excomunhão automática.

"Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro" (Pio XI)"

Estudar a Doutrina Social da Igreja é urgentíssimo. Temos milhares de cristãos que acham que ser cristão é ser socialista, um erro grotesco. Cabe a cada um de nós, que estamos conscientes, desmascarar estas mentiras. O quadro é feio demais. Vejam os dados atuais sobre a quantidade de filiados a partidos comunistas no brasil:

Filiados/Brasil

PT: 1.587.748
PDT: 1.249.510
PSB: 645.453
PPS: 480.661
PCdoB: 389.573
PSOL: 121.288
REDE: 15.997
PCB: 14.840
PCO: 2.934
PV: 375.173

TOTAL: 4.883.177 pessoas filiadas em partidos COMUNISTAS.

Isso sem incluir o PSDB e o PMDB que tem trabalhado em conjunto com todos os partidos citados acima e suas agendas.

Termino com uma resposta do Padre Paulo Ricardo sobre a excomunhão de um comunista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.