12 de jan de 2018

Algumas informações coletadas sobre o movimento LGBT



Irmãos, para esclarecimento geral, vou compartilhar aqui uma série de artigos sobre verdades que não são divulgadas pelos grandes canais de mídias sobre o movimento LGBT, que, às vezes, ao invés de defender as minorias a que se propõe, tem servido de instrumentalização de uma pauta partidária política. Respeito os homossexuais e afins, o que está em jogo aqui é o uso desta minoria já bem discriminada a favor de agendas políticas e não de seus direitos.

Algo que me motivou foi a vergonhosa capa do círculo bíblico de fevereiro da CNBB (pelo menos é o símbolo que está na capa), onde expôs o 'escandaloso' índice de 340 casos de violência contra LGBT em 2016. Pena que a capa se omitiu dos mais de 60.000 assassinatos de pessoas em geral. Algo pior que uma guerra. Porque será uma capa dessa num ano político? Será que há alas instrumentalizando também a CNBB e a Campanha da Fraternidade para mandar mensagens ideológicas ao invés de promover a evangelização? Não estou afirmando nada, mas é uma dúvida que ronda este pequeno ser em dúvidas cruéis.

Os cristãos não devem nenhum respeito a um movimento que apoia protestos onde as imagens cristãs são profanadas, quebradas, raladas, maculadas com órgãos sexuais e escrotais, onde pintam obscenidades em hóstias e muitos outros crimes contra nossos símbolos sagrados de fé. Se querem respeito, devem se dar respeito.

Segue abaixo os links que coletei e que é importantíssimo que católicos conheçam tais informações:




Smith Hays é homossexual e inteligente. Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão, deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.